Notícias às 08:15

Ivete Sangalo confirma participação no Rock in Rio Lisboa

Reprodução/Instagram

O retorno de Ivete Sangalo aos palcos já está marcado. De licença maternidade após dar à luz as gêmeas Helena e Marina, a cantora reencontrará seu público em Morro de São Paulo, na Bahia, no dia 19 de maio. E depois seguirá para Portugal.

Veveta se apresenta dia 30 de junho, no Rock in Rio Lisboa.

"Presente em todas as edições do Rock in Rio Lisboa desde a estreia do festival em solo português, Ivete Sangalo retorna à Cidade do Rock no dia 30 de junho. A cantora promete levar para o Palco Mundo, o principal do evento, um show especial! A 8ª edição do festival acontece nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho. Os ingressos já estão à venda", anunciou ela em seu perfil no Instagram.

A versão lusa do festival promete. No próximo dia 05, artistas e influenciadores digitais se reuniram num coquetel, no Rio de Janeiro, para oficializar a campanha #euvourockinriolisboa uma iniciativa da agência Trip 4U, que está aliando entretenimento e turismo, oferece do experiências inusitadas a quem quiser conferir o festival de rock. 

Reinaldo Gianecchini, Eri Johnson, Marcela Rica, Alan Souza Lima, Ivo Meirelles, Gil Coelho, o surfista Rico de Souza, o influencer Andre Moscoso, entre outros, estarão no evento.

 

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

Ivete tem participação confirmada no Rock in Rio Lisboa

Ivete tem participação confirmada no Rock in Rio Lisboa

Notícias Relacionadas