Notícias às 08:00

Ivete Sangalo curte a noite com amigos como Preta e Carol Dieckmann

Reprodução

Ivete Sangalo curtiu uma farra boa – como ela mesmo disse – na noite desta segunda-feira (2) ao lado de amigos queridos.

A cantora participou do ensaio para o Prêmio Multishow, que acontece na noite desta terça-feira (3) no Rio de Janeiro. Ivete apresentará o evento ao lado do divertido Paulo Gustavo. Depois do trabalho, a diversão.

Após o ensaio Veveta saiu com amigos e se divertiu na noite carioca. A cantora registrou com fotos o momento especial e fez questão de postar tudo em sua página no Instagram. Em uma das imagens estavam, além de Ivete, Preta Gil, Carolina Dieckmann, Cacau Protásio, Mariana Rios e Davi Brazil.

"O amor que hj eu levo dentro do meu peito, é o meu maior presente… Amigos", escreveu a cantora, se declarando aos amigos queridos.

Ivete ainda postou uma versão em preto e branco da foto e em que todos aparecem fazendo caras e bocas para o clique. Na sequência, Veveta, toda empolgada postou outra foto, com uma turma grande, todos na mesa de um restaurtante carioa e ainda escreveu: "Eita farra! Pensem numa farra boa…".

Ivete Sangalo curte noite com amigos e declara seu amor a eles

Ivete Sangalo curte noite com amigos e declara seu amor a eles

Notícias Relacionadas