Imprimir

Notícias

18/01/2013 | 02h09m - Publicado por: Felipe Souto Maior, de Salvador | Foto: AgNews

Ivete Sangalo dança valsa com cantores baianos pelos seus 15 anos de Festival

A cantora fez um baile de debutante no Festival de Verão de Salvador

Ivete Sangalo dança valsa com cantores baianos pelos seus 15 anos de Festival - AgNews

A grande homenageada da 15ª edição do Festival de Verão, a cantora Ivete Sangalo subiu ao palco vestida de debutante e fez um verdadeiro baile. Acompanhada de 15 artistas baianos, a cantora se emocionou ao dançar valsa com os amigos.

"Hoje eu vou fazer uma festa de família, então eu começo dançando com o meu pai Gilberto Gil e depois eu vou dançando com meus irmãos", disse após iniciar a valsa, que foi uma versão de "We are Carnaval". 
 
Em seguida, a cantora dançou com seu príncipes: Saulo Fernandes, Carlinhos Brown, Denny, Ninha, Xanddy, Compadre Washington, Tatau, Alexandre Peixe, Jauperi, Netinho, Durval Lelys, Leo Cavalcanti, Ricardo Chaves e Armandinho.
 
"O que eu tenho a dizer a todos vocês que torcem por mim é um muitíssimo obrigada por eu ter me tornado essa pessoa tão querida e tão popular da música. Tudo que fazemos é imaginando a melhor forma de levar vocês a um mundo lúdico", disse Ivete.
 
No final da valsa, Ivete tirou a parte de cima do vestido longo ficando com um bem curtinho para iniciar seu show da noite e, claro, fez a galera sair do chão! Depois que os cantores saíram do palco, uma verdadeira festa começou e sucessos como "Dalila", "Beleza Rara", "Na base do beijo", "Dançando" e até uma versão de "Gangnam Style", do sul-coreano Psy, fizeram o público dançar.
 
Durante o show, Ivete Sangalo homenageou o amigo que está deixando a Banda Eva, Saulo Fernandes.
 
"Tem um amigo que tenho verdadeira paixão. Entendo o momento dele de sair de uma banda que ele ama para seguir em frente. Ele tem muito talento. E ele me disse: "Maria - ele me chama assim -, sabe o que eu queria? Ver você cantando voz e violão, só com a plateia". Em homenagem a seu caminho de luz e sucesso, vou fazer isso, tá?", disse Ivete ao cantar o sucesso "Baianidade nagô".
 
"Quando eu tinha 20 anos eu perdi um irmão atropelado, mas a vida me deu outros, me deu Dito (Produtor da cantora) e me deu Saulo que são meus grandes amigos e irmãos". completou.
 
Para fechar sua apresentação na 15ª edição do Festival de Verão, Ivete escolheu o hit "Empurra-empurra".
 
"Queria agradecer de coração a toda produção do Festival de Verão por ter participado todos os anos dessa festa maravilhosa", finalizou.
 

Ivete Sangalo ensaia no palco do Festival de Verão
Ivete Sangalo festeja aniversário de Dito, seu amigo e assessor
Ivete Sangalo deixa mensagem fofa para Saulo Fernandes





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Carnaval 2020: #MileideMihaile encanta no desfile da Grande Rio - foto: AgNews
  • Carnaval 2020: Luisa Sonza brilha em desfile da Grande Rio - foto: AgNews
  • Carnaval 2020: Gracyanne usa fantasia com 500 mil pedras - foto: Paulo Tauil /BrazilNews
  • Gracyanne Barbosa (@graoficial) chega para desfilar como Rainha de Bateria da União da Ilha, no Carnaval do Rio de Janeiro
  • Carnaval 2020: #PaollaOliveira desfila com abdômen definido - foto Thyago Andrade/BrazilNews
  • Anitta e seu affair Gabriel David, filho do presidente da Beija Flor de Nilópolis, chegam para curtir Carnaval na Sapucaí - foto: Divulgação
  • @luisasonza e @renatakuerten colocaram o papo em dia, antes de desfilarem pela Grande Rio, no Carnaval do Rio de Janeiro

OFuxico