Notícias às 15:35

Ivete Sangalo dirige novo clipe e avisa: ‘Me deixou tímida’

Reprodução/YouTube

Ivete Sangalo ‘sextou’ de uma maneira diferente. Depois de atiçar a curiosidade dos fãs, a baiana lançou, nesta sexta-feira (2), o clipe e a canção Dura na Queda.

Ivete Sangalo e Emicida lançam Trevo, Figuinha e Suor na Camisa

De filmagem leve, com tons neutros em clima de primavera e muita suavidade, logo de cara o espectador percebe que Veveta foi a responsável pela direção do vídeo, com seus créditos devidamente exibidos.

Aventureira, a cantora aproveitou para interagir com os fãs depois de perceber que seu nome havia ganhado popularidade no Twitter depois de disponibilizar na rede o projeto inédito.

Em resposta a um fã, a musa até confessou ter ficado sem graça com tantos elogios. Dá para acreditar?

"Orgulhoso demais de uma artista tão completa, eclética e com todo esse legado que deixa todos os dias. Você é necessária para a música brasileira", escreveu o perfil.

"Você agora me deixou tímida", agradeceu Ivete.

Ela também se mostrou orgulhosa do feito. “Ela é diretora! To muito realizada”, afirmou.

Ivete Sangalo sobre convívio com o marido: 'O bicho pega'

Mais tarde, Sangalo pediu licença para sair da web e celebrar o aniversário de seu filho mais velho, Marcelo Sangalo.

“Vou voltar pros braços do meu príncipe! Hoje é niver dele”. contou, toda fofa.

Ivete Sangalo interage com fãs após lançamento de música

Veja no Twitter @ivetesangalo.

Crise

 

Numa live pra lá de descontraída no canal do Youtube de Thais Fersoza, Ivete Sangalo abriu o coração e falou abertamente sobre sua quarentena em família.

A cantora baiana de 48 anos contou que seu casamento com Daniel Cady passou por momentos bastante delicados e a crise chegou. Foi a primeira vez que eles passaram tanto tempo juntos.

"Nunca passei um mês inteiro dentro de casa. Está sendo desafiador, mas não falo em relação a filhos, porque você sabe que sou uma mãe presente. Mas tem essa questão com Daniel, de convívio com ele", disse Veveta.

Ivete se encanta com manobras de Marcelinho, no surfe

A cantora enfatizou que, por mais que eles se conhecessem, nada como a convivência diária possibilitada por conta da pandemia do coronavírus.  

"A gente tem aprendido muito um sobre o outro. Às vezes, o bicho pega por conta dessa percepção que não tínhamos um do outro. Mas nosso interesse de ficarmos juntos é muito relevante na vida da gente. Tem muita discussão, muita crise".

Casados desde 2008, Ivete e Daniel fizeram algumas lives contando um pouco da rotina. Os pais de Marcelinho, Helena de Marina respondem sempre dúvidas dos seguidores e os questionamentos sobre a vida a dois estão sempre presentes.

A artista destacou ainda que se sente privilegiada neste período difícil para todos.

“Ela (a pandemia) veio para me fazer refletir sobre o tipo de vida que quero levar", disse. 

Rafa Brites também enfrentou crise

Em entrevista ao Sensacional, da Rede TV!, Rafa Brites contou que também tem enfrentado momentos de crise com Felipe Andreoli, com quem é casada há 10 anos.

“Muito bom crescer com alguém, poder ter esse porto seguro e as pessoas falam: ‘Ah, uma vida perfeita’, mas claro que não. Temos muitos problemas, discussões, no começo da quarentena mesmo passamos por uma pequena crise, mas com amor e calma tudo se resolve, no trabalho, nas relações, em tudo”, contou.

O casal tem um filho, Rocco, de apenas três anos, e precisou se adaptar as restrições causadas pela quarentena.

Confira o papo de Ivete e Thais

Notícias Relacionadas