Imprimir

Notícias

26/01/2021 | 16h20m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/TV Globo/Rafa Mattei

Ivete Sangalo é aposta da TV Globo para substituir Faustão, diz colunista

Emissora estaria interessada na cantora, mas nenhum acordo foi oficializado

Ivete Sangalo é aposta da TV Globo para substituir Faustão, diz colunista - Divulgação/TV Globo/Rafa Mattei

A notícia de que Faustão estaria saindo da TV Globo ao final deste ano chocou o Brasil, que há mais de 30 anos está acostumada com o Domingão do Faustão nas noites de domingo.

Outro ponto que está sendo bastante comentado e discutido na web é quem irá substituir o apresentador após usa saída, afinal, isso não será uma tarefa nada fácil

Porém, de acordo com o colunista Fefito, do portal Splash UOL, um nome bastante querido pela emissora para tal responsabilidade é Ivete Sangalo, famosa cantora de axé.

Vale lembrar que tal fato marcaria o retorno da artista à Globo, que comandou o Estação Globo entre 2004 e 2009 e foi jurada do The Voice Kids e The Voice Brasil. Na Multishow, ela era cotada para substituir IZA no comando do Música Boa.

O interesse de Ivete ao canal se daria pelo fato de ela ter um nome de grande apelo popular e atrair a simpatia do mercado publicitário.

Segundo o colunista, nenhuma conversa ou contrato chegou a ser firmado, o que deve acontecer nas próximas semanas, quando a TV Globo fechar a programação de 2022.

Famosos lamentam término do programa Domingão do Faustão
TV Globo relembra 'romance' entre Faustão e Selena Gomez

Possibilidades de outros gêneros tomarem o lugar

Ainda, Fefito afirma que há a grande possibilidade de esporte e jornalismo ganharem ainda mais espaço aos domingos, além de muitos programas entrarem no esquema de temporada.

Outro ponto a não ser descartado é a vinda de nomes da concorrência, com alguns dos que já circularam pela web sendo Xuxa, Marcos Mion, Eliana, Rodrigo Faro e Celso Portioli.

A coluna ainda ressalta que Márcio Garcia irá assumir os sábados caso Luciano Huck de fato saia da emissora para seguir carreira política, afinal, um programa ao artista vem sendo pensado desde 2020.

O importante pela TV Globo é evitar decisões apressadas, pois a saída de Faustão está marcada apenas para dezembro.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico