Notícias às 10:42

Ivete Sangalo e Claudia Leitte fazem live histórica com direito a selinho

Manuela Scarpa/Brazil News

Neste ano, o Carnaval foi cancelado por conta da pandemia do novo coronavírus, mas Ivete Sangalo e Claudia Leitte não deixaram os fãs passar a data sem curtir uma folia.

As duas musas carnavalescas realizaram uma live intitulada O Trio no último sábado (13). As cantoras soltaram a voz com sucessos de sua carreira e músicas que marcaram o Carnaval.

Ivete comemora dois anos de gêmeas e encanta com declaração

Claudia Leitte e Ivete Sangalo arrasaram em live carnavalesca

As artistas arrasaram nos looks para a folia. Primeiro, Claudia escolheu um look estampado com animal print e Ivete arrasou com uma roupa repleta de plumas na cor preta.

As musas arrasaram na escolha dos looks para a folia

Depois, as belas trocaram de look e foi a vez de Ivete apostar no look de oncinha, enquanto Claudia arrasou com plumas amarelas.

Ivete Sangalo e Claudia Leitte revelam nome de live de Carnaval

Ivete Sangalo e Claudia Leitte mostraram muito entrosamento durante o show

As duas demonstraram bastante entrosamento durante o show e deram até o selinho para alegria dos fãs que curtiram a live.

Mesmo sem a presença do público, Claudia e Ivete fizeram um verdadeiro Carnaval e não deixaram a data, tão importante para os brasileiros, passar em branco.

Viva a folia!

Ivete Sangalo e Xanddy se unem em nova música

Claudia e Ivete ainda trocaram um abraço carinhoso durante a folia

Carnaval cancelado

 

As duas são presença fixa na festa de Carnaval e comentaram sobre o cancelamento da folia, devido à pandemia do novo coronavírus.

"Eu fiquei triste, inicialmente, mas era uma coisa que eu esperava. Eu me preparei psicologicamente, mas meu coração ficou triste. A gente espera pelo Carnaval como a criança espera pelo Papai Noel no Natal", contou Claudia.

DH8 e Claudia Leitte apostam em Tu Tu Tu como novo hit. Ouça!

Ivete afirmou que apesar da tristeza, sabe que esse era o melhor a se fazer neste momento.

"Eu acho que a tristeza não é só nossa, é de todo mundo que gosta de Carnaval. Precisamos estabelecer o bem necessário, Carnaval é a festa que mais aglomera", disse a baiana.

Claudia Leitte sobre The Voice+: ‘Vejo riqueza nisso tudo’

Notícias Relacionadas