Notícias às 17:18

Ivete Sangalo e Claudia Leitte revelam nome de live de Carnaval

Divulgação

Nesta terça-feira (02), Claudia Leitte e Ivete Sangalo anunciaram mais detalhes sobre a live em parceria de Carnaval. Marcada para acontecer dia 13 de fevereiro, às 17h30, na Bahia, a transmissão promete agitar o sábado, mesmo que à distância.

O nome escolhido foi O TRIO: Ivete, Claudia e você, trazendo um conceito intimista de encontro entre três amigos (Ivete, Claudia e você) e fazendo alusão ao trio elétrico, peça chave de qualquer Varnaval.

A ideia da live foi trazer um pouco da energia da maior festa do país para dentro da casa das pessoas, mesmo em isolamento.

Assim como a própria comemoração brasileira, a live promete ser e colorida, transbordando o sentimento de pluralidade, respeito e felicidade, exatamente como um bom carnaval baiano.

As artistas preparam um repertório especial para ninguém ficar parado na segurança de suas casas.

Anúncio da transmissão

Já se sabe que em fevereiro não teremos Carnaval nas principais cidades do país, mas se depender de Claudia Leitte e Ivete Sangalo, não apenas os baianos mais os foliões de todo o país não ficarão parados!

Dentro de casa, em total segurança e longe do risco de contágio, a Live das Lives reunirá as duas cantoras com transmissão pelos canais oficiais de cada uma no YouTube.

Cada uma com sua respectiva banda, Claudinha e Veveta estão escolhendo o repertório, que será ao melhor estilo do que costumam fazer em cima do trio elétrico, no circuito da folia baiana. 

Ivete Sangalo e Xanddy se unem em nova música
Ivete Sangalo relembra cliques do início de carreira: 'Vale cada momento'

Abadá em casa 

Tradicional na folia baiana há 42 anos, o Camaleão, pela primeira vez, não vai desfilar, como já se sabe que a festa foi cancelada. Mas os responsáveis pelo bloco comandado por Bell Marques e a Central do Carnaval mandaram confeccionar um abadá exclusivo, que será entregue na casa de todos que compraram o carnê para a festa este ano, mas não cancelaram, confirmando a presença no desfile do Carnaval de 2022. 

“A folia foi adiada em 2021 devido à pandemia da Covid-19, mas a energia que nos move, as boas memórias e a vibração positiva que nos une, nos mantém conectados e cheios de alegria. No Carnaval 2022 eu quero esse abraço. Camaleone-se. Viva essa experiência”, disse Bell Marques.

Notícias Relacionadas