Notícias às 03:24

Ivete Sangalo escreve mensagem de aniversário para o maridão

AgNews

Dia de festa na casa da família de Ivete Sangalo. Quem anunciou foi a própria cantora, através de uma homenagem ao marido Daniel Cady, o aniversariante desta terça-feira (4).

Logo nos primeiros minutos do dia, Veveta resgatou uma foto do nutricionista nadando. A imagem foi o gancho ideal para uma mensagem totalmente repleta de amor.

“Um presente do mar. Foi no mar que eu lhe conheci. Essa foto diz muito sobre você. Como você gosta de viver, envolto num ambiente de paz , equilíbrio e muito prazer. Te amo, Dérei! Voce é o tesouro que eu buscava na minha vida. Além de lhe amar muito, admiro o homem especial e talentoso que você é, o paizinho amoroso exemplo lindo pros nossos filhos. Feliz aniversário sempre. Feliz com nossa família e com o mar. Você me dá sorte, meu amor”, escreveu, finalizando com versos da música Sorte, de Gal Costa.

Ivete e Daniel estão casados há 10 anos. Recentemente, em entrevista ao Domingão do Faustão, o nutricionista contou que conheceu a cantora numa praia em Salvador e que logo foi adicionado nas redes sociais. Depois disso, começou a atuar como personal diet de Veveta, que não resistiu aos encantos por muito tempo.

“Até que um dia, ela estava em casa e me ligou dizendo que estava acontecendo uma festa lá. Cheguei, quando abri a porta, ela estava sozinha, tinha jantar a luz de velas, namoramos a noite inteira e estamos juntos até hoje, faz 10 anos, com três filhos, somos muito felizes. É a vida que pedi a Deus", contou.

Daniel está completando 34 anos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

Notícias Relacionadas