Notícias às 08:16

Ivete Sangalo explica que trincou o pé tirando foto com fãs

Ag.News

Nos últimos dias, Ivete Sangalo tem aparecido nos programas de televisão e shows pelo Brasil afora com uma tala no pé esquerdo. A cantora baiana compareceu ao 34º Profissionais do Ano, promovido pela Rede Globo, na noite desta quarta-feira (7), no HSBC Brasil, em São Paulo, e explicou que o fato ocorreu quando ia tirar uma foto com fãs e bateu o pé em uma madeira que trincou seu osso.

"Pois é, eu estava em um show, aí tinha umas fotos para eu tirar com uma turma de fãs, que eu não gosto nem de falar, porque senão os 'bichinhos' vão se sentir culpados e não foram. Foi uma pequena fatalidade. Tinha uma madeirinha para esconder os arranjos da fiação, aí eles subiram, eu estava abraçada e a madeira bateu no meu tendão, o pé foi todo para frente. Dei uma trincada no osso! Mas tá tranquilo!", esclareceu ela.

A baiana também falou um pouco sobre a repercussão de sua personagem Maria Machadão, da novela das onze Gabriela, da Globo, que chegou ao seu final há quase duas semanas e que vai deixar grande saudade.

"Foi ótimo, desde a hora que eu comecei a fazer a novela, que foi um caminho bem 'estimuloso', todo dia lia coisas bacanas. E também foi experimentando, me vendo. É diferente você fazer uma trama grande, porque você começa a participar da trama de uma forma mais intensa, a ponto de você se envolver emocionalmente com aquilo. Foi uma loucura! Último dia eu estava arrasada que eu não ia mais vestir as roupas da Maria Machadão. Mas foi uma experiência maravilhosa!"

Ela voltou a falar sobre seu gosto peculiar de andar de ônibus pela orla de Salvador de noite e salientou que seu filho Marcelo, de dois anos, adora. Ivete também comentou que seu segredo de beleza é uma vida sem excessos loucos e de tranquilidade.

"Excesso mesmo, fora do limite, acho que trabalho. Mas eu me permito porque na felicidade nada é excesso, né?", finalizou.

“Rita Lee está melhor de bunda do que eu”, diz Ivete Sangalo
Ivete Sangalo leva tombo durante gravação de programa no SBT
Ivete Sangalo mostra na TV como consegue fazer xixi em pé

Notícias Relacionadas