Notícias às 11:00

Ivete Sangalo fará show Live Experience no Música na Band

Divulgação/Site oficial

O Carnaval está cada vez mais perto, e Ivete Sangalo, uma das artistas mais relacionadas à festa, estará fazendo um aquecimento no Música na Band desta sexta-feira (14), às 22h45.

O show escolhido para a atração foi o Live Experience, que foi gravado durante uma apresentação no Allianz Parque, em São Paulo.

O evento celebrou os 25 anos de carreira da cantora e reuniu cerca de 50 mil pessoas no dia 8 de dezembro de 2018.

Vale ressaltar que Veveta não ficou o tempo todo sozinha no palco, dividindo-o com grandes cantores como Marília Mendonça, Claudia Leitte, Léo Santana e Ferrugem.

Quanto ao repertório, a cantora performou grandes sucesso como Abalou, Levada Louca, Tempo de Alegria, Pra Frente, Cadê Dalila e Céu da Boca, além de incluir Teleguiado, Grão de Areia, Meu Peito Dispara.

Música na Bandvai ao ar toda sexta-feira, às 22h45, na tela da Band.

Comemorando aniversário das gêmeas

 

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, usou as redes sociais para comemorar os dois anos das gêmeas, Mariana e Helena.

As meninas chegaram ao mundo em 10 de fevereiro de 2018. Helena nasceu às 5h21, e Marina, às 5h24.

"Há dois anos comemorando a chegada delas. Agradeço a Deus todos os dias. Te amo filhas!", escreveu Cady nas redes sociais.

Ivete e Daniel ainda são pais de Marcelo.  A cantora chegou a mostrar foto da festa de aniversário das meninas.

"Todo dia é dia de celebrar o amor e a felicidade! Nossos filhos, nossos amores, bênçãos, sorte e alegria. Nossas princesas completam 2 anos, e meu coração não aguenta de tanta felicidade. Deus tão bom, tão maravilhoso conosco. Divido com vocês essa nossa felicidade. Viva Helena! Viva Marina!! A mamãe e o papai e o irmão amam mais que o universo x 1000000000000000000000", escreveu Veveta.

Ivete Sangalo lança videoclipe do single Não Me Olha Assim

Notícias Relacionadas