Imprimir

Notícias

05/08/2020 | 17h31m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Divulgação/Flávio Lima/Divulgação/Montagem

Ivete Sangalo faz live com harpista vencedora do concurso Shell

A musicista Kátia Galasso foi uma das selecionadas para o encontro virtual com a famosa, nesta sexta-feira (7º), às 19h30

Ivete Sangalo faz live com harpista vencedora do concurso Shell - TV Globo/Divulgação/Flávio Lima/Divulgação/Montagem

O que você faria se a Rainha da Bahia, Ivete Sangalo, te chamasse para uma conversa de aproximadamente 1 hora em seu Instagram? É o sonho de qualquer fã da artista!

A harpista Kátia Galasso – também conhecida por seus trabalhos de cantora e atriz em musicais da Broadway tais como A Bela e a Fera (Teatro Renault), My Fair Lady (Teatro Alfa), O Rei e Eu (Teatro Alfa) foi uma das selecionadas para bater um papo sobre música com a famosa.

A musicista teve o vídeo selecionado pela empresa Shell, depois de vê-la cantando e tocando uma música popular brasileira, em suas redes sociais. O concurso intitulado Abastecidos de Música busca talentos que, por meio de sua arte, toque o coração das pessoas, nas janelas ou varandas de suas casas.

Foi exatamente o que aconteceu com Kátia, que emocionou os vizinhos com seus múltiplos dons no segmento.

“Nesta quarentena eu pensei: ‘As pessoas precisam de alguma coisa para alegrar o dia, nem que seja por um momento, ao passarem pelas ruas’. Comecei a levar aquilo que eu mais amo: a música. O feedback foi maravilhoso, eu me sentia cada vez mais feliz e incentivada a fazer mais vezes”, reforçou Kátia.

Então, anota na agenda o encontro das cantoras e conecte-se nesta sexta-feira, dia 7 de agosto, às 19h30 no endereço eletrônico do Instagram: @ivetesangalo e @katiagalassomusic.

Sobre Kátia Galasso

Natural de São Paulo a musicista é Bacharel em música (Canto lírico) pela Faculdade de Artes Alcântara Machado (FAAM-FMU) e formada em piano e harpa pela Escola Municipal de Música de São Paulo.

Possui vasta experiência na área musical, já que atuou em diferentes segmentos. Como harpista, começou tocando junto a Orquestra Sinfônica Jovem da Escola Municipal de Música de São Paulo. Foi integrante da Orquestra Sinfônica Heliópolis e como convidada, atuou em outras orquestras como: Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP), Orquestra Acadêmica de São Paulo, Orquestra Jovem do Estado de São Paulo, Orquestra Jovem Tom Jobim e Orquestra Juvenil de Santa Cruz de la Sierra (Bolívia).

Como cantora e atriz, fez parte do elenco de importantes musicais da Broadway: A Bela e a Fera (Teatro Renault); My Fair Lady (Teatro Alfa); O Rei e eu (Teatro Alfa); Disney 100 anos de Magia. Solista na Ópera “A Flauta Mágica” de Mozart no Teatro São Pedro.

Kátia sempre gostou de tocar e cantar em casamentos, e se sente muito feliz em participar desse momento único, na realização de sonhos de noivos e noivas que a procuram.

Kátia Galasso mostra todo o seu talento com a harpa





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico