Imprimir

Notícias

11/02/2019 | 08h25m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução Instagram

Ivete Sangalo festeja o primeiro aniversário das filhas gêmeas

Helena e Marina ganharam uma festa tropical

Ivete Sangalo festeja o primeiro aniversário das filhas gêmeas - Reprodução Instagram
Overdose de amor e felicidade no domingo (10), para Ivete Sangalo e seu marido, Daniel Cady. O casal comemorou o primeiro aniversário de suas filhas gêmeas, Helena e Marina. O primogênito, Marcelo, participou de todos os momentos e era só orgulho.

A festa, com decoração tropical, foi realizada na casa de praia da cantora, na Praia do Forte, no litoral norte da Bahia. Cada uma teve um bolo personalizado.

"Meu Deus, sou grata! Que bênçãos em nossas vidas! Minhas princesas e meu príncipe, fazendo um carnaval nas nossas vidas e enchendo os nossos corações de muito amor! Recebemos com todo amor. Que dia mais lindo ! Saúde e proteção meus amores! Amamos vocês demais. Obrigada a vcs por tantas mensagens de carinho. Acho lindo", escreveu a cantora no Instagram.

Helena e Marina nasceram no sábado de Carnaval do ano passado, por volta das 4h30 e pesando cerca 3 kg cada. Ivete também é mãe de Marcelinho que está com 9 anos.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • #SabrinaSato se diverte com look jeans semelhante ao de #Zoe (Via  @sabrinasato )
  • #CarlinhodBrown chega a Porto Seguro, para se apresentar no Carnaval de lá e arrasa com seus tambores, em pleno aeroporto. (Via Sérgio Melhem, da superintendência de Cultura de Porto Seguro).
  • Rainha de Bateria da Rosas de Ouro, @anabeatrizgodoi desfilou no Carnaval de São Paulo com uma fantasia toda de LED
  • E está acabando. A Rosas de Ouro entra na avenida para fechar o segundo dia de desfiles em São Paulo
  • A bateria da Rosas de Ouro já se preparando para cruzar a avenida e fechar o segundo dia dos desfiles das escolas de samba de São Paulo
  • Royce do Cavaco, intérprete da Rosas de Ouro, se fantasiou de Homem de Ferro, para o desfile que fechou o segundo dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo. A Bateria da agremiação também apostou em roupas especiais, para tal ocasião
  • Carnaval 2020: Camila Queiroz mostra majestade no Baile do Copacabana, no Rio - foto: Roberto Filho/BrazilNews

OFuxico