Notícias às 08:45

Ivete Sangalo rebate Secretário de Saúde da Bahia após cobrança: ‘Me respeite’

Reprodução/Instagram

Uma cobrança pública feita pelo Secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, deixou Ivete Sangalo arretada no domingo (28). O político cobrou uma participação maior em causas sociais em meio à pandemia do coronavírus, em uma publicação no Twitter.

Ivete Sangalo coloca filtro divertido da web nas gêmeas

“Ivete, você deveria ser mais envolvida e questões sociais. O Brasil está no caminho do colapso na saúde. O que você fez para ajudar a evitar?”, indagou Vilas-Boas.

A cantora rebateu o comentário do político em uma sequência de tweets, sem marcá-lo na publicação.

“Venho por meio dessa rede social a qual o senhor utilizou para revelar o quão pouco me conhece e o quão pouco conhece acerca da maneira que trabalho e da forma que realizo as atividades às quais me disponho! Não o conheço. Me respeite!. O senhor definitivamente desconhece os meus feitos”, desabafou a artista.

 

“Aplique as suas impressões a ações que são da sua responsabilidade. Pratique isso com os seus, em busca de resultados para aqueles que o colocaram nessa posição. Trabalhe para o povo!”, continuou.

 

“Não gosto de politicagem. Isso já está claro para todos que me acompanham. Cada um deve saber das suas responsabilidades, portanto, me respeite quando for falar ao meu respeito. Não me faça ensinar o seu trabalho, pois não permitirei que faça o meu”, concluiu Ivete.

 

Após a resposta da cantora, o secretário apagou o post e pediu desculpas.

 

“Se fui mal interpretado, peço desculpas. Nessa luta diária contra esse inimigo invisível, trabalhamos incansavelmente para salvar vidas, porém, infelizmente, cerca de 15 mil baianos morreram. Nesta batalha diária em prol da vida, busco a união e solidariedade de toda a sociedade", disse.

Surpresa! Ivete Sangalo telefona para fã em tratamento contra câncer

Doações e isolamento

Rui Costa, governador da Bahia, contou na última sexta-feira (27), que Ivete Sangalo havia doado mil camas box e cinco mil roupas de cama para pacientes infectados pelo novo coronavírus, em Salvador.

Segundo o governador, a doação foi feita junto com uma loja de móveis e eletrodomésticos, que doou mil colchões e mil travesseiros. As camas serão utilizadas no acolhimento dos pacientes em um prédio no bairro do Rio Vermelho.

Em seu perfil no Instagram, a cantora tem reforçado a recomendação das autoridades de saúde e pedindo para que as pessoas fiquem em casa. Ivete contou que aderiu ao isolamento social e em procurado fazer tarefas com os filhos, para ocupar o tempo.

Notícias Relacionadas