Notícias às 10:36

Ivete Sangalo se irrita com fã que tentava filmar sua calcinha

Ivete Sangalo se irrita com fã que tentava filmar sua calcinha
Reprodução

Ivete Sangalo se irritou com um fã durante um show realizado em Recife no ano passado. A cantora percebeu que o engraçadinho, que estava bem perto do palco, filmava e fotografava sua calcinha e não teve dúvidas: parou o show, tirou o celular das mãos do rapaz e chamou sua atenção.

O vídeo que mostra a cena foi divulgado somente nesta semana na internet e gerou muitos comentários, espalhando-se rapidamente pela rede.

Ivete se apresentava com um vestido bem curtinho na frente e com saia longa na parte de trás, uma das peças de seu figurino na turnê Real Fantasia. A cantora interpretava a música Qui Belê, quando notou o que realmente o fã fotografava.

Ivete pediu para a banda parar, pegou o celular das mãos do rapaz, e apagou a imagem. Enquanto isso passou aquele sabão no fã.

“Segura aí, segura aí. Xô apagar essa imagem aqui que ele, um homem desse tamanho, filmando minha calcinha. Um homem desse tamanho. Ô pai, apague essa imagem, é tão feio. Um homem com essa idade filmando essas coisas. Parece criança. Não é? Tenha santa paciência”, falou a cantora, visivelmente irritada, mas sem perder o bom humor e a classe.

Em tempo: Ivete comandou na noite desta terça-feira (3) o Prêmio Multishow, ao lado de Paulo Gustavo e ainda faturou o troféu de melhor Cantora na premiação.

Ivete Sangalo curte a noite com amigos como Preta e Carol Dieckmann
Saiba tudo sobre o Prêmio Multishow 2013 e a lista dos vencedores!
Ivete Sangalo se esbalda em balada da filha de Regina Casé

Notícias Relacionadas