Imprimir

Notícias

14/01/2020 | 04h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Rafa Mattei

Ivete Sangalo se prepara para única apresentação em São Paulo

Show acontece no dia 4 de abril

Ivete Sangalo se prepara para única apresentação em São Paulo - Divulgação/Rafa Mattei

Ivete Sangalo continua sentada no trono de rainha da música popular brasileira. E, como de costume, uma rainha precisa de grandes palcos para se apresentar.

Seguindo essa lógica, acontecerá no dia 4 de abril o show da cantora no Espaço das Américas. 

Ivete embala o público com seus consagrados e recentes sucessos, como Teleguiado, Cheguei Pra Te Amar, O Nosso Amor Venceu, Lambada, além dos hits clássicos como Eva, Festa, Dalila, entre outros.

Com este vasto repertório, quem ganha é o público, com um show animado e dançante do começo ao fim, tendo uma experiência única de áudio e visual.

Serviço: Ivete Sangalo - Espaço das Américas

Data: 04 de abril de 2020 (sábado)

Abertura da casa: 21h

Início do show: 23h30

Local: Espaço das Américas

Endereço: Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda, São Paulo

Preços: De R$ 50,00 a R$ 320,00

Lançamento

Abrindo o verão 2020, Silva e Ivete Sangalo lançaram na sexta-feira (10), a inédita Pra Vida Inteira. Nesta parceria, o cantor capixaba convidou a rainha do Carnaval para uma canção que fala de um amor eterno, puro e verdadeiro, embalado por um romântico axé baiano.

A faixa, distribuida pelo Slap, selo da Som Livre, já pode ser conferido em todas as plataformas digitais.

O cantor revelou que colaborar com a musa sempre foi um sonho e ainda contou um pouquinho da sua parceria com o irmão, Lucas, na composição, além de citar as memórias musicais da infância

“Sempre quis cantar com Ivete, sou fã da voz e do carisma dela desde que me entendo por gente. Ivete é uma das artistas mais influentes da nossa música e gravar uma canção com ela significa muito para mim", vibrou. "A nossa música 'Pra Vida Inteira' foi composta por Lucas Silva, meu irmão, meu empresário e um dos meus compositores prediletos. Dessa vez, ele fez tudo, melodia e letra. Essa música me lembra as músicas que a gente ouvia na nossa infância, com uma batida de samba-reggae e a letra que fala sobre um desses amores de verão, que passam e maltratam o coração da gente. Não é só por conta do título da música, mas a minha vontade era de fazer uma canção que pudesse ser ouvida pro resto da vida”, afirmou o artista.

“Silva é artista que nos coloca na memória afetiva no instante que ouvimos sua voz”, elogiou Veveta.

O clipe também já está disponível e foi gravado no Pelourinho, o coração de Salvador. A composição de Lucas Silva ganha uma produção audiovisual que retrata um lindo dia de festa na Bahia, com direção de Bruno Ilogti e figurino de André Namitala. Acompanhados de uma orquestra, Silva e Ivete protagonizam a história de um casal que se apaixona na infância e envelhece junto aos olhos do espectador.

E no dia 18, em São Paulo, começa a turnê do Bloco do Silva 2020. Os shows vão passar por Salvador, Vitória, Rio de Janeiro, entre outras cidades. Pop, Axé e MPB se misturam no repertório do projeto, formado por sucessos dos anos 1990 como Mal Acostumado, Beleza Rara, Alô Paixão, Toda Menina Baiana, A Luz De Tieta e lançamentos do próprio Silva, como A Cor É Rosa e Fica Tudo Bem. 

O álbum do Bloco do Silva já está disponível nas plataformas de música e no YouTube, com 19 faixas, e também na versão física com 14 músicas.

Silva flerta com samba-reggae em parceria com Ivete Sangalo

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico