Imprimir

Notícias

02/08/2020 | 10h16m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Altas Horas/TV Globo

Ivete Sangalo sobre quarentena: 'Um espaço para fugir das rotinas'

Cantora participou do Altas Horas

Ivete Sangalo sobre quarentena: 'Um espaço para fugir das rotinas' - Reprodução/Altas Horas/TV Globo

Mãezona dedicada, esposa apaixonada, profissional porreta! Ivete Sangalo não para quieta nem mesmo neste conturbado período de quarentena por conta da pandemia do coronavírus e, ao participar por videoconferência do programa Altas Horas, na noite de sábado (1), a cantora baiana contou que tem mantido sua rotina integralmente, equilibrando as tarefas profissionais e os momentos em família.

"Sou mãe de três filhos e isso pode parecer uma brincadeira, mas tem a organização das mil e uma coisas que temos que fazer dentro desse processo que requer muito mais minha atenção", disse.

Ivete Sangalo deixa o The Voice Brasil

Veveta, de 48 anos, enfatizou que, embora não possa ocupar seus filhos com outras tarefas, está adaptada à situação.

"Não há os divisores de atenção como a escola, o esporte, os amiguinhos, é tudo aqui nesse cercadinho e dentro desse cercadinho temos que achar mil e uma facetas. Graças a Deus estou conseguindo lidar bem com isso. Agradeço por estar presente na vida dos meus filhos", disse ela ao apresentador Serginho Groissman.

A artista baiana ainda destacou que está aproveitando ao máximo a companhia dos filhos, Marcelo, Marina e Helena, já que, habitualmente, está sempre viajando por conta dos shows.

Polêmica com Thammy, Ivete fora do The Voice, Boca Rosa no hospital... o que bombou!

"Esse tempo pra nós é fluído, prefiro que o meu tempo seja com eles porque é onde sinto um prazer que sobrepõe algumas necessidades. A vida da gente vai se adequando. Preciso ser para os meus filhos esse pilar da não desestruturação das coisas. A quarentena é um espaço para fugir das rotinas. E se tem uma coisa que traz equilíbrio para uma criança, especialmente a meio de uma incerteza dessa, é criar uma rotina. Qual é o suposto ônus disso: não tenho tempo pra mim. Mas numa quarentena você querer ter tempo pra você... Coloquei na minha cabeça 'estou disponível', vamos organizar."

Cansada, mas feliz

Os dias intensos em casa, sempre entremeados com lives animadíssimas, tem deixado a cantora exausta. Mas ela não reclama. Ao contrário, agradece por ter continuado seu trabalho e por sua família estar bem em meio à pandemia.

"Existe muito prazer com a minha entrega em relação a minha família e com o meu trabalho. Não há nada nas minhas lidas diárias que me tire o sossego, é tudo prazeroso. Mas dentro do prazer tem a exaustão, o cansaço, a circunstância que é a quarentena. A gente tem que ser criativa, se reinventar, amadurecer. Estou cansada, mas agradecida porque estamos com saúde e sou uma mulher de muita sorte, continuo trabalhando. Tenho como me conectar com os meus fãs. Óbvio que é uma outra realidade, eu tinha um outro tempo para lidar com o meu trabalho."





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico