Notícias às 18:25

Ivete Sangalo surge poderosa em aula de Muay Thai

Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo divulgou um vídeo em seu Instagram na tarde desta segunda-feira (9), mostrando habilidade no Muay Thai, suando a camisa no esporte. E ainda fez referência ao Dia Internacional da Mulher.

“Para todas as mulheres que sabem que cada dia é vivido intensamente, porque nós mulheres só sabemos viver na intensidade. Somos fortes, mesmo diante de um despejar diário de ideias e ações que tentam nos desencorajar. Fato é que as mulheres desfilam nesse mundo o seu potencial inesgotável de ser foda! O meu melhor deixo em meus filhos que já sabem disso, e vivem diante de uma mulher que sem dúvida constrói junto com eles um cenário de respeito mútuo. Viva todas as mulheres! Aqui homenageio a minha mãe, Dona María Ivete que me deu o que tenho de mais precioso: CORAGEM!", discursou.

Poderosa, né?

Ivete Sangalo faz farra com o filho no Carnaval. Veja!
Gêmeas de Ivete Sangalo aparecem em aniversário e encantam

É pique!

 

No início deste mês, Carol Sousa, amiga de Ivete Sangalo, ganhou uma festa de aniversário surpresa.

Como era de se esperar, a cantora marcou presença na festa ao lado do marido Daniel Cady e dos filhos Marcelo, de dez anos, e as gêmeas Marina e Helena, de dois anos.

Em sua conta no Instagram, a aniversariante compartilhou um vídeo do momento do parabéns, mas o que chamou mesmo a atenção foi a aparição das pequenas.

"Obrigada Ivete e Daniel pelo bolo lindo, gostoso e fit! Obrigada às ‘apagadoras’ de vela, Marina, Helena e Nina, que de tanta fofura esqueci até de fazer o pedido! Obrigada a meus amigos sempre comigo em qualquer lugar! Eu amo estar com vocês", escreveu Carol.

O tamanho das gêmeas impressionou os fãs.

"Como elas estão grandes", escreveu uma internauta.

Folia

 

A animação de Ivete Sangalo já é uma marca registrada, principalmente no Carnaval.

Na última quarta-feira (26), a cantora compartilhou em sua conta no Instagram um vídeo em que aparece dançando ao lado do marido Daniel Cady e do filho Marcelo, de dez anos.

"Camarote da Veveta foi só farra", escreveu ela na legenda.

Em pouco tempo, a publicação recebeu mais de 190 mil curtidas e milhares de comentários.

"Que família mais linda", escreveu uma internauta.

Notícias Relacionadas