Imprimir

Notícias

09/12/2014 | 19h56m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo

Ivete Sangalo tira foto de Claudia Leitte com fã nos bastidores do Caldeirão

As duas distribuiram alegria pelos corredores do Projac

Ivete Sangalo tira foto de Claudia Leitte com fã nos bastidores do Caldeirão - Divulgação/TV Globo

Claudia Leitte e Ivete Sangalo usaram as gravações do programa Caldeirão do Huck, nesta terça-feira (09), para acabar de vez com os rumores de que não se dão bem. As duas eram só alegria nos bastidores do programa apresentado por Luciano Huck.

Ivete até ajudou Claudinha a tirar uma foto com um fã, após terem se divertido muito com o público juntas no palco, conforme publicou o site GShow. 

Luciano Huck também não perdeu tempo e tratou de tirar uma foto da loira e da morena lado a lado. Além disso, como de costume, o apresentador tirou uma selfie com sua animada platéia ao fundo.

Já a assistente de palco Dany Bananinha presenteou Claudinha e Ivete com biquínis para o verão, além de fazer biquinho ao lado da loira em uma selfie. 

Ivete Sangalo agita Natal em Micareta pré-Carnaval
Claudia Leitte mostra os filhos inteirinhos pintados brincando com tinta
Ivete Sangalo comenta boatos sobre rixa com Claudia Leitte em programa
Claudia Leitte bate papo com fãs pelo Twitter depois do The Voice Brasil

Ivete Sangalo tira foto de Claudia Leitte com fã nos bastidores do Caldeirão





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico