Notícias às 11:32

Ivi Pizzott faz belo ensaio de gestante em praia

Divulgação/Roberta Guido / MF Press Global

A bailarina do Domingão do Faustão Ivi Pizzott fez um ensaio gestante na praia, e mostrou que, além da beleza que a fez notória em todo o Brasil, Ivi também é uma musa inspiradora, ao trazer para esse momento tão especial da sua vida bom gosto, elegância e estilo: as imagens falam por si, em um misto de atitude, empoderamento e expressão artística e conceitual.

Ivi escolheu para seu ensaio na praia um visual moderno e ousado, que é uma combinação de elementos de lingerie vermelha, considerada a cor da paixão, com uma cauda esvoaçante, que trouxe um toque de requinte e sofisticação, alinhado as tendências internacionais de moda para a estação.

As peças combinam transparência com leveza, com um toque sutil de sensualidade, e assim revelam e evidenciam as novas curvas do corpo de Ivi, que aparece radiante nas fotos, ao posar para as lentes da fotógrafa Roberta Guido.

Ivi já declarou recentemente que não está preocupada com o corpo, e que, após a gravidez, recupera com dieta, academia e rotina de exercícios.

Ivi está na vigésima sétima semana de gestação. O casal espera uma menina, mas ainda não definiram o nome do bebê. Mas decidir o nome só na hora do parto. "Só quero bater o martelo sobre o nome quando ela nascer, quero olhar para o rostinho dela antes de escolher", contou Ivi.

O pai do bebê, Luís Navarro, concorda: "A palavra final é dela". Que venha com muita saúde!

 

 

Notícias Relacionadas