Notícias às 14:44

Ivy Moraes cancela casamento em Cancún: ‘Forte abalo’

Reprodução/Instagram

Ivy Moraes cancelou o casamento em Cancún, no México. Segundo nota oficial por meio da assessoria, a modelo e o noivo, Rogério Fernandes, decidiram colocar um final na cerimônia por ora após notícias de uma suposta traição do empresário.

"Após muita conversa entre o casal Ivy Moraes e Rogério Fernandes, os dois resolveram em comum acordo que o casamento que aconteceria no próximo dia 10 na cidade de Cancun no México está cancelado", anunciou o comunicado. "Ivy e Rogério decidiram não prosseguir com o casamento após forte abalo psicológico e moral", afirmou a equipe da ex-BBB.

Na sequência, foi atribuído ao cancelamento a repercussão do suposto caso extraconjugal nas redes sociais, levando em conta os comentários maldosos.

Ex-BBB's posam em ensaio natalino inspirado em Meninas Malvadas

"O 'júri da internet', julgou, sentenciou e tomou partido em vários pontos que não são verídicos. É importante deixar claro que o áudio vazado de Rogério em uma conversa íntima com outra pessoa, ocorreu no mês de abril, momento em que o mesmo encontrava-se solteiro", explicou a assessoria.

"Sendo assim, Ivy e Rogério estão neste momento reclusos, buscado apoio e auxílio profissional para reestabelecer a saúde mental, se apegando a família e pessoas mais próximas para colocarem a mente e o coração nos eixos", finalizou.

Mas o casal, apesar do inesperado, agradeceram "a dedicação de todos os parceiros envolvidos, em especial ao cerimonialista Junior Donatto que não mediu esforços nesse momento para que tudo acontecesse da melhor maneira possível".

Não acredito!

 

Gizelly Bicalho mostrou que continua cheia de senso de humor. Dessa vez, a ex-BBB decidiu pregar uma peça na amiga de reality, Ivy Moraes, e compartilhou tudo com os seus seguidores na manhã desta terça-feira (17). "Peguei um resultado de teste de gravidez positivo na internet e mandei para ela", contou Gizelly, que enviou para Ivy uma foto do exame fake e brincou que não sabia o que significava o resultado.

Ivy Moraes sobre Mari Gonzalez: 'Coração maior do mundo'

Na conversa pelo WhatsApp, Ivy fica chocada com a informação. "Quem é o pai?", quis saber ela. "Misericórdia. Eu tô nervosa", declarou a amiga, que ficou surtada com a situação.

Em seguida, Ivy parece ter aceitado o que aconteceu e tenta tranquilizar a amiga. "Agora é acostumar com a ideia", disse, até fazendo planos para a criança. "Vou comprar os looks do baby", completou.