Notícias às 20:00

Ivy Moraes estrela primeira campanha internacional: ‘É muito doido e gostoso demais’

Rafa Manson/Divulgação

A ex-BBB Ivy Moraes alçou novos voos e agora é rosto também de uma marca de sapatos internacional. A mineira nesta segunda-feira (29), realizou um ensaio fotográfico para a Pably Sandre, empresa brasileira localizada em Atlanta, nos Estados Unidos.

De olhar impactante, Ivy apresentou os novos modelos de sapatos da marca, que também envia peças para o Brasil, e comemorou o trabalho.

Ivy Moraes nega affair com Marrone: ‘Admiração um pelo outro’

Ivy Moraes estrela a primeira campanha como modelo internacional

"É muito legal imaginar que gente do mundo todo está vendo uma campanha da qual participei. Estou muito feliz!", afirmou ela, cuja vida online passou a fazer parte da rotina dela assim como de outras pessoas desde o início da pandemia da Covid-19.

"Não dá pra negar que a pandemia atrapalhou um pouco em relação aos trabalhos e a proximidade com as pessoas. O recebimento de carinho é virtual, a 'proximidade' com os fãs é virtual e, claro, a maioria dos projetos são virtuais."

Ao OFuxico, a gata demonstrou ser grata pela participação no reality da Globo e ficou animada por ter sido convidada para participar da nova ação da Pably Sandre.

"O BBB me abriu muitas portas. Antes de entrar no programa eu já trabalhava como modelo, mas a maioria eram campanhas locais. Imaginar que hoje tenho o rosto estampado pelo mundo é muito doido e gostoso demais. Espero que essa tenha sido somente a primeira de muitas", destacou.

Anteriormente, Raissa Barbosa, que esteve em A Fazenda 12, da Record TV no ano passado, também participou de uma campanha da marca.

Ivy Moraes curte passeio de barco com Gabi Martins e Tierry
BBB21: 'Sou muito maior que você', diz Prior para Nego Di

A ex-BBB ficou feliz em trabalha para uma marca internacional pela primeira vez

Notícias Relacionadas