Imprimir

Notícias

23/10/2020 | 17h17m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Ivy Moraes exibe seu poderoso corpão de biquíni em Jalapão

Ex-BBB exibiu sua boa forma física em clique novo no Instagram

Ivy Moraes exibe seu poderoso corpão de biquíni em Jalapão - Reprodução/Instagram

Ivy Moraes ficou conhecida por grande parte dos brasileiros após fazer uma passagem pelo BBB20, tendo entrado por meio da Casa de Vidro.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a modelo exibiu todo o seu corpão em nova foto na rede social, impressionando os internautas.

“Confesso que nunca vi nada mais bonito! Boom dia Jalapão”, escreveu ela na legenda da publicação.

Na seção de comentários, os seguidores dela não perderam tempo, e logo correram para rasgar elogios à ex-BBB.

“Linda demais”, “Esse é o nosso Tocantins de belezas naturais!”, “Maravilhosa”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs de Ivy Moraes.

Ivy Moraes exibe corpão no Instagram

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @ivymoraes.

Ivy Moraes corta as madeixas e muda o tom dos fios
Relembre amizades que seguem fora do Big Brother Brasil

Ausência de contato com Rafa Kalimann e Thelma Assis

Mesmo já tendo passado quatro meses do fim do BBB na Globo, a mineira Ivy Moraes diz que não conversou até hoje com as sisters Thelma Assis e Rafa Kalimann, a campeã e vice-campeã de 2020.

"Cheguei a conversar pelo direct do Instagram com a Manu Gavassi uns dias depois que ela deixou o BBB. Ela foi uma fofa comigo”, contou.

“Mas com a Thelma e a Rafa eu não tive nenhum contato. Da minha parte não ficou problema nenhum. Até porque eu saí da casa sem ter problema com ninguém”, jurou.

“Ninguém me afetou ou me machucou. Mas eu tenho carinho com quem tem carinho comigo. Eu não sou o tipo de pessoa que força as coisas. Conexão e energia não tem como forçar", disse.

E ela influencer: "Agora, eu falo muito com a Flay, Bianca, Marcela e a Gabi". Ivy conta que antes de entrar no programa já era fã de Rafa Kalimann.

"Eu já acompanho a Rafa há sete anos. Sempre fui muito fã e admirei o trabalho dela nas redes sociais. Adoro ela, acho que é uma mulher incrível”, pontuou.

Contudo, não se veem. “Mas ela tem uma vida corrida e a gente não conseguiu se encontrar. Os lugares que ela anda por Goiânia são diferentes dos que eu frequento. Os amigos também são outros. Eu tenho certeza que quando eu encontrar a Rafa vai ser ótimo”, prometeu.





Notícias Relacionadas

26/09/2020 | 12h40m - Andreia Takano

Ivy Moraes corta as madeixas e muda o tom dos fios

13/09/2020 | 00h00m - Caroline Huertas

Quem é Daniel Caon, novo namorado de Rafa Kalimann?



Instagram

Instagram

OFuxico