Imprimir

Notícias

20/05/2020 | 17h00m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Ivy Moraes mostra barriga sequinha pós-BBB

Modelo afirmou que 'desinchou' depois de sair do reality show

Ivy Moraes mostra barriga sequinha pós-BBB - Reprodução  / Instagram

Participar do Big Brother Brasil 20 não é fácil, não. Além de todas as provas, o julgamento do público e o estresse, sua rotina também muda completamente, principalmente a alimentar, precisando se dividir entre a Cozinha VIP e a Xepa, sem saber quando vai se alimentar bem ou não. 

Ivy Moraes sabe bem disso e viu os efeitos dessas mudanças todas em seu corpo. A modelo afirmou que sua barriga ficou bem inchada depois que entrou na casa mais vigiada do País. 

Agora, passado um mês que o confinamento acabou, ela finalmente recuperou sua boa forma e resolveu mostrar isso em seus stories do Instagram. 

Com um shorts branco desabotoado e uma blusa rosa puxada para cima, Ivy ostentou uma cinturinha e um abdômen chapado. 

"Desinchaço pós BBB com sucesso", comemorou ela na postagem. 

 

Eduardo Costa

Depois de sair do BBB20, Ivy Moraes se viu envolvida em algumas polêmicas e boatos. Um deles foi sobre ter se relacionado com o sertanejo Eduardo Costa

Em entrevista ao SuperPop, da RedeTV, a modelo abriu o jogo sobre o assunto para a apresentadora Luciana Gimenez por chamada de vídeo. 

Ela negou o envolvimento e explicou que só o viu uma vez, quando estava acompanhada de seu marido, Rogério Fernandes, e quando o artista também estava namorando na época.

“Isso foi uma das inverdades criadas a meu respeito. Admiro o trabalho dele. Ele sempre me tratou com carinho, mas nos encontramos somente uma vez na vida, há muitos anos, em um show dele em São Paulo. Eu estava com o Rogério, meu atual marido, e ele nos convidou para entrar no camarim. Ele, inclusive, estava com a Lola [Melnick], namorada dele na época, e depois disso eu nunca mais o vi”, explicou Ivy. 

A ex-sister também revelou que chegou a ser convidada para participar de um clipe do sertanejo antes de entrar no BBB, mas não deu certo, e que Eduardo Costa chegou a falar com ela por mensagens privadas no Instagram.

"Além disso, ele fez alguns elogios através do meu Instagram, mas nem cheguei a responder o direct", garantiu ela.

 

Ivy reata com o ex-marido e participa de live

É treta que não acaba! Ivy e Renata Furtado trocam farpas na web





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico