Notícias às 20:15

Ivy Moraes posa na beira da piscina em clique com o marido

Reprodução/Instagram

A modelo Ivy Moraes, ex-sister do BBB20, apostou na sensualidade e no momento despojado para compartilhar um clique cheio de chamego com o marido, Rogério Fernandes, nesta segunda-feira (15).

"Queríamos estar assim, mas já estamos de volta à vida real!", brincou ela na legenda da publicação, na qual aparece no colo do amado enquanto eles estão de roupas de banho na beira da piscina.

Ivy Moraes aparece no colo do marido em clique na beira da piscina

Nos comentários vários elogios pipocaram.

"Lindos da minha vida", disse um perfil dedicado à beldade. "Casal lindo", afirmou uma internauta. "Linda, sou muito su fã", ressaltou outra.

Veja a foto original no Instagram @ivymoraes.

Aumentar a família

 

A vida amorosa de Ivy Moraes, do BBB20, está as mil maravilhas. A ex-BBB reatou o casamento com o empresário Rogério Fernandes, de quem estava separada há quatro meses antes de entrar na casa e já faz planos, inclusive, de ter mais filhos.

“Sempre quis ter dois filhos. A gente sempre falava sobre ter um casal. Mas também seria incrível se viesse outro menino, mas não agora. Seria um amiguinho para o Luiz Miguel. Está nas mãos de Deus”, disse em entrevista à jornalista Patrícia Kogut.

Ivy revelou que o relacionamento está melhor do que antes.

“A gente reatou melhor do que estava. Tudo acontece do jeito que tem que acontecer. Foi necessário para vermos que gostamos um do outro e o quanto queremos estar juntos. Estamos muito felizes”.

E acrescentou que, quando ficou sabendo tudo o que ele fez por ela, enquanto estava confinada, encarou como uma “surpresa positiva”.

“Quando entrei no programa, minha mãe entregou tudo para o Rogério porque era a única pessoa em quem confiava. Ela não sabe mexer com redes sociais. Ele assumiu tudo. Eu nem imaginei que ele faria isso. Foi uma surpresa positiva, óbvio. Quando saí, ele precisava me passar o que estava acontecendo e me contar sobre as pessoas que encontrou para trabalhar comigo. Aí foi rolando. Tudo bem natural. Depois, resolvemos falar de nós e decidimos reatar”.

Ivy ainda contou que estava em um breve relacionamento com Fernando Borges, mas que tudo acabou antes dela e Rogério reatarem.

“Chegamos a falar por telefone, para encerrar o relacionamento. Eu liguei para ele uma vez. E depois a gente terminou por mensagem. E vida que segue. Não nos falamos mais”, finalizou.

Ex-BBB Ivy sobre segunda chance ao marido: ‘Amadurecimento’
Ivy Moraes retira carro que ganhou no BBB20
Ivy Moraes posa com vestido justo e decotado na web

Notícias Relacionadas