Imprimir

Notícias

17/12/2020 | 14h14m - Publicado por: Juliana Picanço | Foto: Reprodução/Instagram

Ivy Moraes relata crise de ansiedade por efeito de anestesia em procedimentos

Modelo publicou vídeos no Instagram para falar do susto

Ivy Moraes relata crise de ansiedade por efeito de anestesia em procedimentos - Reprodução/Instagram

Eita! Ivy Moraes contou que viveu um momento tenso ao fazer alguns procedimentos estéticos no rosto. A ex-BBB, que fez preenchimento, botox preventivo na testa e redução das olheiras, contou que teve uma crise de ansiedade por causa do efeito da anestesia.

Ivy Moraes cancela casamento em Cancún: 'Forte abalo'
Suposto áudio de noivo de Ivy surge e pode abalar ainda mais o relacionamento

"Da boca eu tenho um negócio pra falar pra vocês, eu quase matei a doutora do coração. Porque ela anestesia a cara da gente pra fazer o 'trem', aí eu tive agonia da anestesia, porque ela deixa anestesiado praticamente do olho pra boca, o nariz eu não sentia, não sentia nada", explicou a modelo, que deu um fim no noivado recentemente após uma polêmica de traição. 

Ex-BBB Ivy e Rogério Fernandes se separam uma semana antes do casamento
Ivy Moraes se pronuncia após boato de traição do noivo

Ivy continuou: "Eu tive uma leve falta de ar pela aflição que eu senti, tive impressão de que eu ia morrer, porque eu não estava sentindo o meu nariz, então eu não estava sentindo o ar saindo. Aí deu uma crisezinha de ansiedade lá no consultório, mas ficou tudo bem. Tirando isso eu não senti mais nada. Não senti ela aplicando, não senti incômodo depois, ficou um pouco dolorido nas laterais, mas tudo ótimo", relatou a ex-BBB.

Confira!

 

Reconciliação 

Se tudo tivesse acontecido conforme o que estava programado, a ex-BBB Ivy Moraes e Rogério Fernandes teriam se casado no dia 10 de dezembro, em Cancun, no México, mas não foi bem assim.

Depois da divulgação de alguns áudios que foram atribuídos a Rogério, em que ele teria oferecido sexo para pagar dívida com uma ex, e outro áudio em que ele dizia “não estar apaixonado por Ivy” e “só se reconciliou por causa do filho deles”, Luiz Miguel, que tem três anos, a história pode mudar novamente.

O OFuxico conversou com pessoas ligadas ao casal que acreditam que eles estejam “ensaiando” uma reconciliação. Rogério estaria “esperançoso com a possibilidade”, enquanto Ivy está deixando tudo “nas mãos de Deus”, já que está bastante concentrada nos trabalhos, algo que aumentou bastante neste final de ano em sua agenda.

No próximo final de semana, Luiz Miguel completa quatro anos e tudo indica que os pais da criança possam se encontrar com o filho nesta data tão especial.

Após se separar do noivo, Ivy Moraes curte noite com amigas
Ex-BBB Ivy e Rogério Fernandes se separam uma semana antes do casamento

A separação

Assim que a separação entre Ivy e Rogério foi confirmada, a ex-BBB divulgou um comunicado.

"É um momento muito delicado da minha vida. E realmente a vida pode mudar seu traçado de uma hora para outra. Eu estava com casamento marcado, feliz, e com planos e sonhos futuros. Com os acontecimentos que todos sabem e não preciso nem voltar a falar, o casamento foi cancelado e eu pedi um tempo para repensar sobre minha vida”, começou.

“Sobre minha família... Procurei abrigo em meus familiares, procurei me apegar a Deus e pedi acima de tudo serenidade para que quaisquer fossem minhas escolhas, que eu as fizesse com paz no coração. Sim, gente, estou magoada. Sim, estou triste, mas estou me apegando também a cada mensagem de carinho que tenho recebido a cada apoio, muito obrigada. Neste momento, optamos pela separação do casal. O Rogério deixou a nossa casa e também buscará essa paz interior. Peço que compreendam que independentemente de qualquer coisa temos um filho e vamos fazer de tudo pelo bem-estar dele. Neste momento, optamos pelo nosso distanciamento", finalizou o comunicado.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico