Imprimir

Notícias

30/08/2020 | 12h28m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Ivy Moraes revela que não fala com Rafa Kalimann e Thelma

EX-BBB tocou no assunto da relação com as duas sisters após o programa

Ivy Moraes revela que não fala com Rafa Kalimann e Thelma - Reprodução/Instagram

Mesmo já tendo passado quatro meses do fim do BBB na Globo, a mineira Ivy Moraes diz que não conversou até hoje com as sisters Thelma Assis e Rafa Kalimann, a campeã e vice-campeã de 2020.

"Cheguei a conversar pelo direct do Instagram com a Manu Gavassi uns dias depois que ela deixou o BBB. Ela foi uma fofa comigo”, contou.

“Mas com a Thelma e a Rafa eu não tive nenhum contato. Da minha parte não ficou problema nenhum. Até porque eu saí da casa sem ter problema com ninguém”, jurou.

“Ninguém me afetou ou me machucou. Mas eu tenho carinho com quem tem carinho comigo. Eu não sou o tipo de pessoa que força as coisas. Conexão e energia não tem como forçar", disse.

E ela influencer: "Agora, eu falo muito com a Flay, Bianca, Marcela e a Gabi". Ivy conta que antes de entrar no programa já era fã de Rafa Kalimann.

"Eu já acompanho a Rafa há sete anos. Sempre fui muito fã e admirei o trabalho dela nas redes sociais. Adoro ela, acho que é uma mulher incrível”, pontuou.

Contudo, não se veem. “Mas ela tem uma vida corrida e a gente não conseguiu se encontrar. Os lugares que ela anda por Goiânia são diferentes dos que eu frequento. Os amigos também são outros. Eu tenho certeza que quando eu encontrar a Rafa vai ser ótimo”, prometeu.

“Porque dentro da casa, ela me tratava muito bem. E eu nunca tive coragem de nem de votar nela", acrescentou. Ela também teve contato com o modelo Daniel Lenhardt.

"Eu tive um encontro do com o Dan, mas foi em off. Como ainda está com essa coisa de pandemia, a gente não quis causar nas redes e não postamos fotos e nem fizemos vídeos”, revelou.

“Eu fui fazer um trabalho em São Paulo e ele foi no hotel onde eu estava hospedada com o meu marido e meu filho. A gente ficou lá papeando e tomando um vinho", falou.

Silicone

Na pandemia, até trocou o silicone. E programa licenciar uma marca de roupas e maquiagens com o seu nome, seguindo os passos da Boca Rosa.


"Eu tenho dois projetos relacionados a duas coisas que eu amo muito: maquiagem e roupas. Estamos trabalhando num projeto de licenciamento de uma marca com o meu nome. Mas não posso dar muitos detalhes”, despistou.

E disse que sonha construir uma casa na Pampulha, bairro nobre em BH, com seu marido Rogério Carvalho. "Estamos trabalhando bastante para conseguirmos construir o nosso espaço”, prometeu.

Ivy Moraes hipnotiza com decote gigante na internet


Ivy Moraes filosofa com bumbum à mostra sobre intensidade





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico