Notícias às 12:27

Ivy reata com o ex-marido e participa de live

Reprodução

Pelo amor de Deus! Ivy Moraes reatou o casamento, meu pai! A mineira, que entrou no BBB20 namorando, voltou às boas com o ex-marido.

Em Goiânia, onde está com a agenda repleta de trabalhos publicitários, a modelo contou para amigos que está com o coração acalentado e dando aos dois uma segunda chance de seguirem felizes.

Ex-BBB Ivy não descarta voltar com ex-marido: 'Deixo rolar'

Até o fechamento desta matéria, a assessoria da ex-sister não havia retornado o contato de OFuxico. Uma fonte próxima contou à nossa reportagem que Ivy está muito feliz com Rogério.

"Ela está num momento de plenitude, feliz demais com a emoção do filho e curtindo esse recomeço", disse a fonte.

Ex-BBB Ivy reencontra o filho: ‘Minha melhor metade’

Sempre em defesa da ex

Quando entrou na casa de vidro, passaporte que a levou à 20ª edição do Big Brother Brasil, Ivy Moraes estava namorando e dizia-se apaixonada. Mesmo assim, ao longo do jogo, era seu ex-marido, Rogério Fernandes, quem se pronunciava sempre, defendendo a modelo mineira e exaltado suas qualidades. Quando a mineira foi eliminada, foi o ex quem a buscou, no Rio de Janeiro.

Ex-BBB Ivy comemora aniversário: 'Dia todinho meu'

Eles se reaproximaram por conta da quarentena, numa alternativa dos dois ficarem perto do filho, Luiz Miguel, de três aninhos. E acabaram entendendo que ainda havia amor. O casal estava separado desde agosto de 2019.

Assim que deixou o BBB 20, Ivy terminou o namoro com o mineiro Fernando Borges, com quem começou a se relacionar pouco antes dela entrar no confinamento. O rapaz, inclusive, foi na Casa de Vidro visitá-la.

Live com Naiara Azevedo e Eri Johnson

Nesta sexta-feira (1), Ivy apresentará a live sertaneja 360 Delivery, ao lado de Eri Johnson. Os dois vão conduzir as apresentações de Naiara Azevedo e os artistas que integram o casting de seu escritório, a NA Produções Artísticas, numa live solidária das 16h às 17h.

Em um palco 360º, Naiara Azevedo, Humberto e Ronaldo, Gabriel Gava e Ícaro e Gilmar cantarão seus maiores sucessos e grandes hits do sertanejo. A transmissão ao vivo será no canal da Naiara. 

BBB20: Marcela elogia cada uma das sisters e emociona web

Notícias Relacionadas