Imprimir

Notícias

14/09/2020 | 09h00m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Iza lamenta a morte de Tio Wilson: ‘Que honra te conhecer’

Baterista da banda Lagum passou mal enquanto fazia uma live drive-in, em Belo Horizonte

Iza lamenta a morte de Tio Wilson: ‘Que honra te conhecer’ - Reprodução/Instagram

A morte de Breno Braga Batista, o carismático Tio Wilson, baterista da banda mineira Lagum, deixou todos consternados. O músico de 34 anos tocava com a banda no evento Go Dream, em um drive-in no estacionamento das Faculdades Milton Campos, no Bairro Vila da Serra, em Nova Lima. Ele passou mal entre a primeira e a segunda apresentação da banda.

Em suas redes sociais, a cantora IZA lamentou a perda do amigo. Ela postou uma foto dos dois abraçados.

“A vida realmente é um sopro. Que a gente nunca perca a oportunidade de fazer as pessoas maravilhosas em nossas vidas se sentirem amadas. Que a gente não perca a chance de dizer a Deus o quão gratos somos por tudo que Ele nos dá. Porque estamos aqui de passagem e essa vida é muito curta”, disse.

A cantora seguiu elogiando o amigo.

“Você é incrível demais, Breno! E que puta honra te conhecer, rir e trabalhar com você. O céu está em festa!!! Que Deus conforte o coração de todos os seus amigos e família. Obrigada por tanto!”

IZA lamenta a morte de Tio Wilson

O post está na página da cantora no Instagram @iza.

Expectativa pelo show

A apresentação no formato drive-in era aguardada por todos com muita ansiedade. Em seu perfil no Instagram, Tio Wilson convocou os fãs, empolgado.

"Então rapaziada, já estamos aqui no estacionamento da Milton Campos. A primeira sessão às 21h, a segunda às 23h", disse, em vídeo, destacando que os ingressos já estavam esgotados.

Integrante mais velho do grupo, Tio Wilson ganhou o apelido dos colegas de banda justamente por isso. Formada em 2014, a Lagum se destaca como uma das bandas mineiras mais tocadas no Spotify. O nome da banda é uma referência à lagoa de Brumadinho frequentada pelos músicos. 

Logo que ele passou mal, paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados e atestaram a morte do músico por parada cardiorrespiratória. No perfil oficial da banda, foi postado um comunicado.

“É com profunda e imensa tristeza que a Equipe Lagum comunica o falecimento de Breno Braga, nosso querido Tio Wilson. Breno teve uma indisposição depois de um show na noite deste sábado, 12 de setembro. O falecimento se deu em função de uma parada cardiorrespiratória. Desde já, agradecemos o amor ao nosso irmão e as mensagens de solidariedade.”

Dança dos Famosos apresenta os dançarinos e define duplas para a disputa

Iza! Cinco vezes que ela esquentou as redes sociais!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico