Notícias às 13:10

Iza lança clipe de Dona de Mim em São Paulo

AGNEWS

Na noite da última sexta (28), a cantora Iza realizou um grande show de lançamento do clipe de Dona de Mim, música que, aliás, recebeu o mesmo nome do álbum com o qual ela foi indicada ao 19º Grammy Latino, na categoria Melhor Álbum de Pop.

Na ocasião, Iza vestiu dois looks, um conjunto de veludo rosa e um terno branco. 

Dona de Mim ganhou um videoclipe à altura da grandeza da artista e apresentadora do Música Boa Ao Vivo, programa do Multishow, aliado a uma ação interativa, que espalha bons exemplos pela rede.

O lançamento reforça o ótimo momento vivido pela cantora de Olaria, no Rio de Janeiro, especialmente após levar para casa o Prêmio Multishow de Melhor Música, com o hit Pesadão.

Dirigido por Felipe Sassi, o mais recente videoclipe de Iza exibe histórias de três mulheres guerreiras, que representam as batalhas cotidianas: Uma professora que cuida de seus alunos como se fossem filhos, uma jovem mãe solteira, que se vira nos trinta para criar bem seu rebento, e uma advogada trans, que encara o ambiente opressor dos tribunais, na busca por justiça.

Recentemente, a diva também comemorou e muito uma indicação ao Grammy Latino.

Por meio de sua conta no Instagram, ela compartilhou com os fãs um vídeo do exato momento em que recebeu a notícia. Claramente emocionada, Iza agradeceu todos que, de alguma forma, estão fazendo parte de sua vida, inclusive seus milhares de fãs.

Iza surge bem sensual em clipe do single Dona de Mim
Iza sai em defesa de Anitta nas redes sociais
Prêmio Multishow completa 25 anos e destaca Ivete como maior vencedora

Notícias Relacionadas