Imprimir

Notícias

07/05/2020 | 18h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Youtube

Iza lança EP Deezer Sessions com hits da carreira e cover

Cantora de Meu Talismã apresentou novas verões de músicas e cover de What’s My Name, de Rihanna e Drake

Iza lança EP Deezer Sessions com hits da carreira e cover - Reprodução/Youtube

Iza é uma das maiores cantoras em ascensão no Brasil, tendo visto sua carreira crescer muito no ano passado, tendo lançado diversos hits (Brisa, Meu Talismã e Evapora) e se tornado jurada do The Voice Brasil, além de se apresentar no Palco Sunset do Rock in Rio.

Aliada ao streaming de música Deezer, Iza lançou o EP Deezer Sessions IZA, projeto composto por diversos hits da carreira da cantora e uma versão cover, em voz e violão, de What’s My Name, de Rihanna e Drake.

BBB20: ‘A gente ganhou junto com você’, diz Iza sobre Thelma

Quanto aos signle famosos de Iza presentes no EP, se tratam de Pesadão, Dona de Mim, Ginga e Brisa, com um foco ainda maior no vocal poderoso da artista.

A gravação do Deezer Sessions IZA aconteceu durnate o ano de 2019, diretamente do estúdio da Deezer, em São Paulo, e agora está disponível na plataforma.

Iza comemora um ano de Brisa com fotos dos bastidores de clipe

Confira o vídeo do cover de Iza para What’s My Name no Deezer Sessions:

 

Iza lança oficialmente o remix de Brisa

 

Com mais de 157 milhões de streams nas plataformas digitais, o single Brisa, uma das canções de sucesso da artista, acabou ganhando mais um destaque e recebeu uma versão oficial remixada no último dia 11.

A versão remixada foi feita por Ruxell, músico parceiro de Iza no single Bateu, nas composições em geral e na produção musical ao lado de Sérgio Santos (marido da cantora) e Pablo Bispo, que juntos formam o trio Dogz.

BBB20: Famosos torcem por Babu em mais um paredão disputado

A nova versão Remix de Brisa chegou a fazer parte da trilha sonora de Bom Sucesso (novela da TV Globo sucedida por Salve-se Quem Puder e, no momento, por uma versão especial de Totalmente Demais), e já pode ser conferida nas plataformas digitais.

“Essa versão foi um presente muito bacana do Ruxell, que trabalha comigo desde antes do primeiro álbum. Um pedacinho da música vazou em uma matéria pro Fantástico e meus fãs perguntaram muito o que era. Perguntei se eles queriam que eu lançasse, então, esse remix é um presente pra eles”, contou IZA.

Alcione elogia Iza na estreia do Música Boa na Globo

“Espero que ajude e anime muita gente nessa quarentena”, completou ela.

Iza, Daniel e Simaria apoiam campanha contra o coronavírus

Famosas fazem campanha contra fala racista de Rodrigo Branco

Iza sobre impacto da Covid-19: ‘Reavaliar nossas atitudes’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico