Imprimir

Notícias

03/04/2019 | 09h24m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram/@multishow

Iza: 'Nunca pensei que as pessoas quisessem me ver na TV'

Cantora desponta em mais uma temporada no Multishow

Iza: 'Nunca pensei que as pessoas quisessem me ver na TV' - Reprodução/Instagram/@multishow

São três anos de promissora carreira, mas ela avisa: não são "só" três anos. Aos 28 anos de idade, Iza se consolida cada vez mais na profissão e conquista novamente o posto de apresentadora do Música Boa Ao Vivo, no canal por assinatura Multishow.

"Para as pessoas pode parecer pouco tempo. Mas são 28 anos de luta para chegar até aqui. Vocês que me conhecem há apenas três", destacou ela, na terça-feira (02), ao receber a imprensa nos bastidores da atração, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A carioca, recém-casada, tem se desdobrado para dar conta de todas as suas tarefas. E não deixa a desejar. Exigente, Iza - que além de já ter feito com maestria uma temporada anterior do Música Boa, apresentou também o Só Toca Pop, na Globo -, contou que jamais havia pensado em ser apresentadora.

"Não me imaginava! Quando eu era criança, brincava de apresentar. Nunca levei isso a sério e jamais pensei que um dia pudesse ser minha profissão. Mas descobri que é uma coisa que eu amo fazer. E fico mais feliz ainda por conseguir alinhar com a música. Eu nunca pensei que as pessoas fossem querer me ver na TV, falando. Essa segunda temporada é incrível para o Multishow e para mim também. Se eu não tivesse indo bem, eu não estaria aqui de novo. Talvez, eles tivessem mudado a apresentadora. Isso é uma confirmação de que essa aventura que eu decidi participar deu certo. Volto muitíssima segura, não é mais um começo. É uma volta. Eu sou virginiana. E odeio me assistir. De tão crítica que eu sou eu prefiro não ver".

Com uma intensa agenda de shows e muitos compromissos publicitários, a cantora destacou que cuida do corpo e da mente, para não falhar.

"Eu me descobri atleta. Eu me cuido, me exercito, adoro comer! E entendo que preciso descansar e ter um pouco de sanidade mental. É importante estar bem, tudo é muito bem organizado pela minha equipe com o Multishow e a Globo. A temporada do Só Toca Pop já foi toda gravada e agora estou focada no Música Boa", conclui.

A estreia da temporada contou com as participações de Marcelo D2 e Alcione, de quem Iza é fã confessa.

"Dividir o palco com Alcione é um sonho! Eu sou muito tímida na posição de fã, até porque sei como é a rotina do artista. Fico muito preocupada em não ser invasiva, de ficar em cima. Aí finjo costume... mas não é!”, afirmou.

Kim Kardashian está 'pirando' para organizar quarto do bebê
Sabrina Sato vacina Zoe e se surpreende com atitude da menina
Sarah Ferguson está se reconciliando com o Príncipe Andrew
Cristiano Ronaldo ganha beijos da filha e web se encanta
Keanu Reeves está entre nós! Astro desembarca no Brasil





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico