Notícias às 17:50

Iza posa de biquíni e maridão comenta: ‘Minha Rainha’

Reprodução/Instagram

O ano de 2019 para Iza foi extremamente cheio e bem sucedido, recheado de lançamentos, programas e muito sucesso.

Após um ano extremamente agitado, ela está aproveitando início de 2020 para descansar e tirar férias, tendo ficado um tempo no Ceará e estando agora na Jamaica.

Aliás, aproveitando todo o cenário natural do país, ela posou para três fotos na qual aparece belíssima de biquíni preto, ostentando todo o seu corpão.

“Se tu achou minha pose maneira, é porque tu não viu a do meu marido pra conseguir esse ângulo”, escreveu ela na legenda de uma das fotos, revelando que o marido, Sérgio Santos, foi o responsável pelo clique.

“Amo descobrir novos ângulos, minha rainha!”, respondeu ele.

Já em outra imagem, a legenda foi uma referência à letra do bem sucedido single Brisa: “Traz o isopor porque hoje à tarde vai dar praia”.

Impressionados com tamanha beleza, fãs e famosos (além de Sérgio) deixaram seu elogio à Iza nos comentários das publicações.

“Uauu!”, “Chegou lindona!”, “Maravilhosa, afee!”, “Break the internet”, disseram Lexa, Isabeli Fontana, Giovanna Ewbank e Mateus Carrilho.

“Deusa”, “Não dou conta dessa mulher maravilhosa”, “Dona de Mim”, “Que mulher!”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

Participação emocionante no Arquivo Confidencial

IZA se emocionou com pedido de perdão do pai

Faustão tocou fundo no coração de IZA no Arquivo Confidencial deste domingo (12). A cantora assistiu ao depoimento do pai e se emocionou. Isso porque havia algo que trancava a relação entre os dois.

No vídeo, Djalma Lima pediu perdão à filha:

“Com a separação da mãe dela, isso nos afastou durante um bom tempo. O tempo passa e a única coisa que vem no coração é sempre pedir desculpas, mesmo sem ela estar ouvindo, daquilo que posso ter feito e a ter magoado”, disse.

Os dois estão sem se ver há cerca de dois anos. No ombro de Faustão, IZA agradeceu:

“Te amo, pai. Um carinho para o meu coração e uma mensagem que eu realmente precisava ouvir”, comentou.

Em outro momento forte, a cantora comentou sobre preconceito:

“Considero que estou numa posição muito privilegiada. Por conta da minha profissão, a questão do assédio, do racismo, fica velada, não some. As pessoas ficam com aquele receio de se expressar como elas gostariam. Mas sei que isso não acontecer comigo não significa que o racismo acabou”, explicou.

Ao longo do quadro, IZA também recebeu mensagens do primo Bruno Costa, dos amigos Marcos Jaconiano e Nathália Rosental, da mãe Isabel e, é claro, do marido Sérgio Santos.

Dona de si! Veja as melhores fotos de Iza de biquíni

Notícias Relacionadas