Imprimir

Notícias

19/05/2020 | 18h32m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Iza se revolta com a morte de João Pedro: ‘Até quando isso?’

Menino foi morto após uma operação policial realizada em São Gonçalo

Iza se revolta com a morte de João Pedro: ‘Até quando isso?’ - Reprodução/Instagram

Uma notícia extremamente triste abalou o Brasil nesta terça-feira (19): a morte brutal do inocente menino João Pedro, dentro de sua própria casa.

O garoto foi morto em sua residência após uma operação policial em uma comunidade de São Gonçalo, no estado Rio de Janeiro, tendo sido levado pelo helicóptero da polícia e encontrado pela família apenas no dia seguinte.

Iza, cantora dona de verdadeiros hits como Pesadão, Dona de Mim, Ginga e Brisa, se manifestou sobre a situação, mostrando estar revoltada com o ocorrido.

Provando que é uma das maiores vozes do país na defesa da população negra e periférica, Iza homenageou João Pedro em seu perfil no Instagram.

“Acordei com essa notícia horrível. Que tristeza. Que dor. Até quando isso, meu Deus? #joapedropresente”, disse ela na legenda da publicação, que acompanhava uma charge do artista Nando Motta sobre o assunto.

Nos comentários, muitos seguidores da artista concordaram com a fala dela, reforçando ainda mais a crítica social feita por Iza.

“Vidas negras importam!”, “Arrepiada com essa imagem. Um verdadeiro absurdo submetermos nossas crianças a um Estado genocida”, “Tristeza! Aonde vamos parar?”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs.

Iza libera trecho de nova música com Maejor no TikTok

 

Na próxima quinta-feira (21), Iza vai lançar o novo single Let Me Be The One, parceria com o rapper internacional Maejor, que será acompanhada de um clipe.

Porém, para aumentar ainda mais a ansiedade pelo lançamento, a artista publicou em seu perfil oficial no TikTok um teaser da canção na segunda-feira (18), às 12h, como você pode conferir abaixo:

O lançamento da música faz parte da campanha "Be The One", que busca dar voz à importantes causas, como diversidade, refugiados e sustentabilidade. A campanha, uma realização da Humanity Lab Foundation com a ONU, tem como objetivo permitir com que as pessoas sejam agentes de liderança em suas próprias comunidades -- onde cada um pode usar seu potencial como parte de uma mudança maior.

É a primeira vez que a cantora se envolve diretamente em um projeto de filantropia com a fundação e a organização. A hashtag #betheone tem sido projetada em prédios de várias cidades ao redor do país, acompanhada das frases "acreditamos no amor" e "somos um".

Iza faz campanha pra unir fãs e se mostra um grande cupido
Iza lança EP Deezer Sessions com hits da carreira e cover





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico