Notícias às 17:05

Izabel Goulart capricha na escolha do cenário para treinar

Reprodução/Instagram/@iza_goulart

Mesmo em pleno fim de semana, Izabel Goulart continua fazendo questão de estar sempre em dia, quando se trata dos cuidados com sua boa forma. Neste domingo (30), por exemplo, a modelo foi clicada se exercitando, em uma paisagem de tirar o fôlego, só deixando os fãs do Instagram com ainda mais inveja, ao publicar tal imagem na rede social. 

Aparentemente em um dos pontos da famosa Ponte do Brooklyn, localizada em Nova York, a top deixou em evidência toda a sua flexibilidade e seu alongamento, aproveitando o clique para também falar um pouco sobre a proximidade do Victoria's Secret Fashion Show, um dos eventos mais importantes da temporada, no mundo da moda. 

"30 dias até o #VSFashionShow, desfile da @victoriassecret! Vamos lá!", chegou a escrever Izabel, na legenda da publicação, que, claro, lhe rendeu diversos elogios e muitas manifestações de carinho, assim como serviu de exemplo para várias mulheres que também estão sempre tentando manter o corpo em forma. 

Vale lembrar que, há uma semana, Izabel comemorou a chegada de seus 32 anos, com direito até a festinha, organizada por seu namorado, o goleiro Kevin Trapp. 

 

#BodyByIza Mode! 30 days until #VSFashionShow ! 30 dias até o desfile da @victoriassecret !! Vamos lá #BodyByIza #nyc #morning #run #brooklinbridge #motivation #focus #dedication

Uma foto publicada por Izabel Goulart (@iza_goulart) em

Notícias Relacionadas