Imprimir

Notícias

09/12/2019 | 18h56m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/YouTube

Izabella Camargo sobre saída da Globo: 'Coisa mais violenta da minha vida'

Famosa jornalista comentou sobre o assunto, durante entrevista na Rádio Jovem Pan

Izabella Camargo sobre saída da Globo: 'Coisa mais violenta da minha vida' - Reprodução/YouTube

Durante recente entrevista ao programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, Izabella Camargo comentou, entre outras coisas, sobre a saída da Rede Globo.

A famosa jornalista foi demitida da emissora, apenas alguns meses depois de ter sido diagnosticada com Síndrome de Burnout.

“Foi a coisa mais violenta que aconteceu na minha vida. Foi pior do que um assalto a mão armada. Imagine que você tem moral e acabou de receber elogios. Você pensa que está batendo um bolão. Aí acontece uma situação e te falam que você não serve mais. Você se sente injustiçado ou não?”, chegou a afirmar ela.

Na ocasião, Izabella também relembrou um episódio que vivenciou, após ter sido recontratada, por pouco tempo, pela Globo.

“Uma pessoa disse que, no jornal dela, eu não voltaria a trabalhar. E isso foi logo quando fui reintegrada. É um absurdo, chocante”, contou a jornalista.

Acordo e recebimento de R$ 1 milhão

Todo o imbróglio entre Izabella Camargo e a TV Globo deve acabar em breve. As duas partes entraram em um acordo e, segundo a coluna do jornalista Ricardo Feltrin, a jornalista deve receber agora em danos morais cerca de R$ 1 milhão. Isso sem falar nos direitos trabalhistas que ela já recebeu no demissão.

Com o valor já em sua conta, Izabella Camargo não poderá mais dizer que a doença que sofre, síndrome de Burnout, foi causada pela emissora. O acordo ainda não está sacramentado, dependendo de aprovação da 24ª Vara do Trabalho, mas não deve haver muitos problemas já que seria um problema solucionado, que já se arrasta por alguns meses.

A Polêmica

Izabella Camargo foi demitida no ano de 2018 e reintegrada por determinação judicial em julho. No dia da reintegração, porém, a emissora não a recebeu, a deixando na porta da emissora.

Depois, com um oficial de Justiça, ela conseguiu a entrada e foi “integrada” em um função no G1, site do Grupo Globo.

Entretanto, sua vida pode mudar em breve, já que Izabella deve ser anunciada pela rádio Jovem Pan como sua nova contratada.

Izabella Camargo explica saída de cargo em Ministério





Notícias Relacionadas

09/12/2019 | 16h10m - Giovanna Prisco

De folga, Isis Valverde curte praia com marido e filho

09/12/2019 | 13h25m - Giovanna Prisco

Saiba onde Marina Ruy Barbosa passará a virada do ano

07/12/2019 | 19h00m - Andreia Takano

Big Brother Brasil 20 começa a sondar famosos da Globo



Instagram

Instagram

OFuxico