Notícias às 16:05

J-Lo pode desistir de filme para não atuar com mulheres bonitas

Getty Images

Jennifer Lopez pode ter abandonado o longa The 33, filme sobre o resgate em 2010 dos mineiros chilenos que ficaram presos durante 69 dias em uma mina.

De acordo com o tablóide The National Enquirer, a atriz e cantora andava muito arrogante, e estava obcecada em saber que ela seria a única mulher bonita nessa produção.

Ainda segundo o tablóide, J-Lo interpretaria Maria Segovia, uma mulher que esperou por seu irmão e alguns mineiros amigos dele, serem salvos durante 69 dias.

"Mas o filme também fala sobre outras esposas, namoradas e mães que esperaram – e Jennifer ficou louca querendo assegurar-se que nenhuma atriz fosse mais bonita que ela ou tivesse um corpo mais sexy que o dela", disse uma fonte.

"Ela continua indo aos castings só para ter certeza dessas contratações, e quando vê uma mulher bonita ou sexy, ela coloca um grande X na imagem. Essa mulher não quer competição", garantiu o informante da publicação, acrescentando que ela pode abandonar o filme, se as coisas não forem do jeito que ela quer.

O filme vai contar com as participações de Rodrigo Santoro, Antonio Banderas e Martin Sheen.

 

“Sempre duvidei de meu talento como cantora”, diz Jennifer Lopez
Namorado de Jennifer Lopez diz ter descendência mexicana
Jennifer Lopez tem tarde de personal stylist com vencedora de concurso
Jennifer Lopez circula sorridente após confirmação de sua volta ao American Idol
 

Notícias Relacionadas