Notícias às 10:26

‘Já estou com saudade’, diz Bruna Marquezine sobre viagem

Reprodução/Instagram

Recentemente, Bruna Marquezine viajou para Angola, onde visitou a Aldeia Nissi, distribuindo cestas básicas e carinho para as crianças locais.

Voltando para o Brasil, a atriz já lamenta o fim do projeto. “Já estou com saudades”, escreveu ela em uma foto com as crianças, que foi publicada no Instagram.

Em pouco tempo, a publicação recebeu mais de 87 mil curtidas.

Bruna no exterior

Cada vez mais ligada em ações humanitárias e de cunho religioso, Bruna Marquezine resolveu fazer o bem, mais uma vez. A atriz, que tem frequentado cultos evangélicos, afivelou as malas e viajou para África para uma ação missionária, com o intuito de levar a mensagem de Jesus e conforto espiritual para milhares de pessoas.

Bruna Marquezine viajou acompanhada da cantora Priscilla Alcantara, Alyne Alcantara, João Figueiredo, entre outros integrantes da Igreja Bola de Neve.

Sabe-se que os missionários desembarcaram na Angola e enfrentam uma viagem de quase 24 horas até a Aldeia Nissi, projeto missionário na região de Bié, Angola, e pertencente à Cia Nissi de Artes. A Aldeia Nissi é conhecida por receber diversos missionários brasileiros.

Essa não é a primeira vez que Bruna abraça campanhas em prol do próximo. Sempre que pode, a atriz participa intensamente de ações do bem. Em 2016, por exemplo, Bruna esteve no Líbano, a convite de uma ONG.

Por dentro da Viagem

Já no avião, durante a viagem, Bruna chegou a aparecer usando uma máscara hospitalar. Na legenda da imagem, ela deu a entender que estava gripada e não queria contaminar os demais passageiros.

Em sua página na web, Bruna tem mostrado um pouco da viagem. Nos stories do Instagram, a atriz registrou momentos em que o grupo cantava e se divertia ao jogar futebol com crianças de uma aldeia local.

Durante a viagem, o carro em que estavam quebrou durante a viagem, mas não impediu a diversão dos voluntários. “Caminhando eu vou, para [Aldeia] Nissi”, cantavam em coro.

Ainda durante a viagem, Bruna chegou a fazer uma vaquinha online para arrecadar fundos para uma escola e emocionou a todos.

Bruna Marquezine se despede de aldeia: 'Aprendi tanto'
'Pretendo adotar', afirma Bruna Marquezine sobre seu futuro
Bruna Marquezine se emociona com recado carinhoso da mãe

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine (@brunamarquezine) em

Notícias Relacionadas