Imprimir

Notícias

13/08/2020 | 05h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram @waterstonesbrentwood

Já saiu a nova biografia do casal real Príncipe Harry e Meghan Markle

Livro revela que babá de Archie foi despedida no segundo dia de trabalho

Já saiu a nova biografia do casal real Príncipe Harry e Meghan Markle - Reprodução/Instagram @waterstonesbrentwood

Já saiu a nova biografia do casal real Príncipe Harry e Meghan Markle, Finding Freedom, com grandes revelações sobre sua vida íntima. O livro foi escrito pelos ex-correspondentes da realeza Omid Scobie e Carolyn Durand, com detalhes nunca antes contados sobre os Duques de Sussex, desde como se conheceram até sua decisão de deixarem de ser membros-seniors da realeza.

Uma das revelações do livro é sobre a babá noturna que eles contrataram quando a mãe de Meghan, Doria Ragland, voltou para Los Angeles, depois de passar algumas semanas no Reino Unido cuidando da filha e do neto Archie Harrison.

Princesa Diana sabia que sua vida corria perigo
 

Uma fonte contou aos autores que Meghan e Harry contrataram uma enfermeira noturna para estabelecer um horário de sono para Archie e ajudá-los durante as noites.

No entanto, o tempo da babá com a família foi 'breve': "Meghan e Harry sentiram que foram forçados a dispensar a enfermeira no meio de sua segunda noite de trabalho por não ela não ter sido profissional", diz o texto.

Finding Freedom fornece uma versão intimamente detalhada e personalizada dos eventos que levaram à saída dramática dos Sussex da vida real, com os co-autores Scobie e Durand insistindo que 'todas as informações neste livro tem pelo menos duas fontes'.

Príncipe Harry diz que sua mãe apoiaria o Black Lives Matter


De acordo com a publicação o casal decidiu despedir a babá noturna porque sentiu que o comportamento da enfermeira foi 'pouco profissional', mas o livro não explica os detalhes do que aconteceu.

Depois da experiência com a primeira babá, o casal ficou desconfiado, segundo os autores: "Os novos pais contrataram uma segunda enfermeira noturna, que fez um bom trabalho, mas por causa do incidente com a primeira enfermeira, eles não ficaram à vontade para dormir durante a noite sem ir verificar Archie regularmente. Depois de algumas semanas, eles decidiram passar as noites sozinhos e ficaram totalmente sem ajuda noturna", revela.

Capa do livro sobre Meghan e Harry que já está à venda

A postagen está no Instagram Reprodução/Instagram @waterstonesbrentwood

Outras revelações

Embora tenham tornado público seu noivado em novembro de 2017, Meghan Markle e o Príncipe Harry teriam ficado noivos três meses antes, segundo o novo livro sobre a vida dos duques de Sussex.

Na entrevista que o casal deu sobre o noivado, Harry contou que ele fez o pedido a Meghan 'no início deste mês' [novembro], porém agora foi alegado que ele e Meghan realmente ficaram noivos três meses antes do anúncio oficial.

A revelação foi feita no novo livro 'Finding Freedom', escrito pelos repórteres reais Omid Scobie e Carolyn Durand, com o apoio dos duques.

Kristen Stewart será Princesa Diana em cinebiografia


Um novo extrato do livro, publicado nos jornais The Times e Sunday Times, também revelou-se que Harry, de 35 anos, foi o primeiro a dizer 'eu te amo' a Meghan, apenas três meses depois que começaram a namorar, e Meghan, de 38 anos, respondeu rapidamente com 'eu também te amo'.

O primeiro encontro do casal aconteceu no Dean Street Townhouse, no Soho, e eles rapidamente se apaixonaram um pelo outro.

Foi quando Harry convencendo Meghan a se juntar a ele em uma viagem ao Botsuana, em 2016.

Uma amiga disse: "Ela voltou sorrindo e completamente encantada", e Meghan teria dito à amiga: "Eu nunca me senti tão segura, tão perto de alguém em tão pouco tempo".





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico