Imprimir

Notícias

06/12/2019 | 16h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Jacaré, ex-É O Tchan, surge de policial no Canadá

A esposa do ator postou imagem dele caracterizado, em sua rede social

Jacaré, ex-É O Tchan, surge de policial no Canadá - Reprodução/Instagram

Gabriela Mesquita, esposa de Edson Cardoso, mais conhecido como Jacaré do grupo É O Tchan, fez uma postagem do marido que despertou curiosidade nos internautas.

“Um cara que estou pegando”, publicou na legenda.  

A caraterização de policial fazia parte do novo personagem que ele interpretou num filme americano, segundo informou Gabriela ao jornal Extra, do Rio de Janeiro.

“Ele ainda trabalha como ator. E essa foi uma cena que ele fez. Achei tão perfeita a caracterização que fiz essa brincadeira”, completou em entrevista ao tabloide.

Desde que chegou aos Estados Unidos, Jacaré tem desenvolvido vários trabalhos no segmento. Já fez séries, filmes e comerciais.

O eterno dançarino baiano que fez história no axé ao lado de Carla Peres, Compadre Washington e Beto Jamaica, posteriormente, as Sheilas – Carvalho e Mello, escolheu o Canadá para viver ao lado da esposa e os dois filhos do casal.

Nos anos 2000, iniciou carreira na TV na Turma do Didi, atração dominical que integrou até 2010, migrando para o seriado Aventuras do Didi, permanecendo até 2013. Participou ainda das produções As Canalhas, Se eu Fosse Você, Os Suburbanos, entre outros.   

O artista era um dos mais carismáticos entre o público, fazendo muito sucesso entre as crianças, principalmente.

É O Tchan agita última noite do Folianópolis





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico