Imprimir

Notícias

02/05/2020 | 22h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram/@jackosbourne

Jack Osbourne revela conversa sobre a volta de The Osbournes

O reality show poderia voltar à MTV, 15 anos depois do fim do programa

Jack Osbourne revela conversa sobre a volta de The Osbournes - Reprodução/Instagram/@jackosbourne

Jack Osbourne revelou que sua família poderia regravar o reality show The Osbournes, na MTV. O programa fez sucesso no ano 2000, mostrando a vida cotidiana do rockeiro do Black Sabbath e a família.

O filho de 34 anos, de Sharon e Ozzy Osbourne, confirmou que poderia voltar à telinha com seus pais e sua irmã Kelly Osbourne, para reviver o programa que foi ao ar de 2002 a 2005.

Jack, que também tem sua irmã mais velha, Aimee, que não estava envolvida no programa original, além de três meio-irmãos do casamento anterior de Ozzy, disse:

"Eu mentiria se dissesse que as conversas não surgiram recentemente. Acho que nostalgia é uma palavra tão grande e quente no momento ... Veja todos esses programas que remontam há 20 anos atrás", disse ele.

Mas Jack esclareceu que não poderia dizer como funcionaria dessa vez, já que ele e Kelly não vivem mais sob o mesmo teto que seus pais.

"A menos que nos mudemos temporariamente para uma casa juntos ... por que não nos mudamos juntos por dois meses? São 20 anos depois", comentou, empolgado.



Mal de Parkinson

 



Em uma nova entrevista ao The Sun, Ozzy Osbourne abriu o coração, ao falar do Mal de Parkinson, problema de saúde que revelou ter, ainda em janeiro.

Entre outras coisas, o renomado artista internacional afirmou que luta 24 horas por dia contra a dor e que não está obtendo o resultado que esperava, com os medicamentos que está usando.

“Estou com dores inacreditáveis ​​24 horas por dia, sete dias por semana”, afirmou ele, para o conhecido jornal.

Vale lembrar que Ozzy foi diagnosticado com tal doença, depois de ter sofrido uma queda, na própria casa, localizada nos Estados Unidos.

Atualmente, o artista conta a ajuda de um profissional para tomar banho e trocar de roupa.

Tal queda também agravou uma lesão que Ozzy já tinha, no pescoço, e tais dores insuportáveis que o cantor está sentindo são justamente em tal região do corpo.

“Isso está me deixando louco”, chegou a afirmar ele, antes de também comentar sobre o fato de ter cancelado vários shows, principalmente para o tratamento contra o Mal de Parkinson. “Eu tive que desistir porque só poderia fazer alguns shows. Vou lá quando estiver pronto e ainda não estou pronto. A recuperação foi muito lenta. Eu nunca estive assim na minha vida e, acredite, fiz algumas coisas estúpidas. Me recuperei do alcoolismo, da dependência de drogas, de tudo. Então eu tropecei, e é isso”, declarou Ozzy Osbourne.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico