Imprimir

Notícias

15/11/2019 | 14h19m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Jackson 5 foi menosprezado em documentário sobre o teatro Apollo

Taj Jackson criticou a ausência do grupo nas homenagens ao emblemático lugar

Jackson 5 foi menosprezado em documentário sobre o teatro Apollo - Reprodução/Instagram

Taj Jackson, sobrinho de Michael Jackson e filho de Tito Jackson, criticou a equipe do teatro Apollo, de Nova York, por não apresentar o grupo The Jackson 5 em seu documentário da HBO, sobre a história do emblemático lugar.

Taj não achou justo que a produção não incluísse o grupo, que também contou com seu pai Tito, Jermaine, Randy, Jackie e Marlon Jackson, apesar da lendária banda da Motown lançar seu carreira lá quando eles venceram o concurso Apollo em 13 de agosto de 1967.

O músico de 46 anos os acusou de tentar 'apagar a história da música negra' e também perguntou se as emissoras HBO as haviam retirado do filme depois do documentário 'Finding Neverland', no qual James Safechuck e Wade Robson alegam que Michael Jackson abusou sexualmente de ambos quando eram crianças.

Retweetando uma mensagem do teatro agradecendo a todos por assistirem 'The Apollo', Taj enfureceu:

"Como vocês ousam apagar a história da música negra. Onde estão os Jackson 5??? O grupo que vocês ajudaran a lançar em seu palco", criticou.

"Artistas negros e celebridades precisam tomar nota. Isso pode acontecer com você também no futuro. Não é só minha família. Estou muito decepcionado. @HBO e @HBODocs fizeram vocês editá-los? (sic)", escreveu.

Ele também respondeu a um fã que sugeriu que ele deveria telefonar para eles para dizer como se sente. Taj respondeu: "Posso ligar amanhã. Estou muito chateado e bravo agora. Preciso me acalmar primeiro."

Quando Michael - que era conhecido como O Rei do Pop - morreu de intoxicação aguda por Propofol aos 50 anos em 25 de junho de 2009, o Apollo organizou um memorial de dois dias em homenagem ao intérprete de Thriller e substituiu a enorme placa da frente do local para: "Em memória de Michael Jackson. Uma verdadeira lenda do Apollo. 1958 a 2009."

O Apollo ainda não respondeu publicamente às queixas de Taj.
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Festa da firma! Com meu anjo da guarda @maritrapp
  • Festa da firma!
  • #Repost @estherrocha with @get_repost
・・・
Ela não veio pois está trabalhando  mas sempre esta entre nós!!! Com amor, com muito amor, minha pérola negra... minha Flávia!!!
  • Os músicos do @ddpdiretoria enviaram um recado especial aos leitores de #OFuxico!!
  • Angélica ganha de Luciano Huck no desafio da cadeira e vídeos divertem a web
(Via Instagram @lucianohuck)
  • Na sexta-feira (13), o @ddpdiretoria disponibiliza, em todas as plataformas digitais, Dia de Praia – Parte 2, o single duplo, continuidade da Parte 1, lançada em agosto passado, traz as inéditas Moderninha e Dia de Praia – faixa que dá nome ao projeto. Ambas as faixas chegam acompanhadas de clipes inéditos, gravados no Rio de Janeiro, no Faro Beach & Club. Confira os teasers de Moderninha e Dia de Praia.
  • Dia de beleza! Viviane Araújo passa por procedimentos estéticos e mostra tudo nas redes sociais
(Via Instagram @araujovivianne)

OFuxico