Notícias às 15:35

Jackson Folmann emociona a todos na estreia de Popstar

Divulgação/Paulo Belote/TV Globo

O programa Popstar estreou neste domingo (27) e já teve emoção entre jurados e público. Com 13 famosos, o programa teve como clímax a apresentação arrebatadora de Jakson Follmann. Um dos seis sobreviventes do trágico acidente de avião ocorrido há dois anos, que vitimou o time da Chapecoense, profissionais de imprensa e tripulação, o ex-goleiro cantou Tente Outra Vez, de Raul Seixas, conquistando a nota máxima entre todos os especialistas.

Além da nota máxima, sete dos dez especialistas (Pretinho da Serrinha, Maria Rita, Artur Xexéo, Manu Gavassi, Tony Tornado, Vanessa da Mata, Dinho, Rosanah, Preta Gil e Marcelo Soares) apertaram o botão da estrela. Com isso, ele ganhou o ponto bônus.

A primeira apresentação foi de Eriberto Leão, com Rádio Pirata, do RPM. Em seguida, Babi cantou Medo Bobo, de Maiara e Maraísa. Totia Meirelles entoou Não Deixe o Samba Morrer, de Alcione. Com o inglês irretocável, Helga Nemetik cantou Chandelier, da cantora australiana Sia, e garantiu a liderança. O jornalista Danilo Vieira cantou Tudo Por Você, de Lulu Santos.

Letícia Sabatella arrasou com Miss Celies Blues, de Quincy Jones. Marcelo Serrado escolheu o clássico I've Got You Under My Skin, de Diana Krall. Robsom Nunes cantou o hit PEsadão, de IZA. Já Claudia Ohana tirou onda com Man I Feel Like a Woman, de Shaina Twain.

O samba se fez presente com George Sauma, com Água de Chuva no Mar, de Beth Carvalho. Nascida na França, Yara Charry cantou com naturalidade La Vie en Rose, de Édith Piaf. Nany People foi de Nuvem de Lágrimas, de Fafá de Belém. 

Notícias Relacionadas