Notícias às 07:00

Jacob Elordi dá triste notícia para fãs de A Barraca do Beijo

Reprodução/Instagram

O filme A Barraca do Beijo 2 tem estreia prevista para o dia 24 de julho na Netflix e os fãs mal podem conter a ansiedade.

Porém, Jacob Elordi, que interpreta o Noah, deu uma triste notícia aos fãs. Em uma entrevista para a GQ Australia, o ator comentou que não pretende mais interpretar personagens como esse em sua carreira.

"Nada contra, mas meio que deu para mim e seria muito difícil eu encontrar felicidade nisso. Eu também estou ficando mais velho e aparentando ser mais velho, então ficar voltando ao colegial é meio que nada a ver”, disse ele.

Jacob também contou como lida com a fama intensa.

"Foi bem intenso por um tempo. Da noite para o dia, não dava para ir a lugar nenhum mais. Porém, já se passaram dois anos e essa intensidade diminuiu consideravelmente. Então, quando o próximo filme for lançado, talvez seja ruim de novo por um tempo, mas é tudo bem relativo“, disse.

Trailer de A Barraca do Beijo 2 é divulgado

 

Ah, dona Netflix! Os fãs de A Barraca do Beijo não gostam de separação não, viu?! Será que Noah (Jacob Elordi) e Elle (Joey King) vão continuar juntos no segundo filme da comédia romântica? Bom, essa pulguinha atrás da orelha foi deixada pelo trailer lançado pela plataforma.

Recaptulando rapidamente, Elle e o amigo Lee (Joel Courtney) tinham algumas regrinhas na amizade e uma delas era que a garota não se apaixonasse pelo irmão de Lee, que vem a ser Noah.

Bom, já dá para imaginar que isso aconteceu, né! A amizade foi abalada, mas no fim tudo deu certo e Elle, que ainda está no ensino médio, precisou se acostumar, assim como Noah, a um namoro à distância já que o bonitão foi estudar em Harvard.

A sequência do longa parte daí. No trailer é possível ver que as coisas começaram bem até que as inseguranças passaram a dominar.

Um novo bonitão chega na escola, Noah passa a ter contato com outras pessoas na faculdade e Lee, que sempre sonhou em ir para a mesma universidade com Elle, percebe que esse plano da infância dele pode não se concretizar.

Dentro de tanta confusão, será que um final feliz vai ser a resposta final? Não dá para ter certeza ainda e resta esperar até o dia 24 de julho para saber direitinho, com a estreia de A Barraca do Beijo 2 na Netflix.

Zendaya e Jacob Elordi são flagrados aos beijos
Netflix revela surpresas em A Barraca do Beijo 2. Confira!

Notícias Relacionadas