Notícias às 15:49

Jacqueline Sato apresenta programa animal na Band TV

@floravnegri

Jacqueline Sato retorna à TV, porém, desta vez, em uma função diferente do que o público está acostumado a vê-la. A famosa ficará à frente de duas atrações distintas no canal paulista.  

Uma delas trata-se do programa Encantadores de Pets, com quadros com o mexicano Cesar Millan e o americano Jackson Galaxy, dois dos maiores especialistas em comportamento cães e gatos do mundo.

Toda semana, a atriz que é diretora da associação de proteção animal House of Cats, mostrará também um bichinho que está aguardando para ser adotado.

Na sua instituição, a famosa já ajudou mais de 1.500 gatos a encontrarem lares.

Como se não bastasse, ela também apresenta a série Bruce Lee – A Lenda, produzida pela CCTV (maior emissora da China) e pela sua filha Shannon Lee, a biografia continua até hoje sendo número 1 em audiência entre os chineses.

Vale lembrar que Jacque se destacou em diversos trabalhos na televisão, cinema e teatro. Entre os mais recentes estão as novelas Sol Nascente e Orgulho e Paixão, ambas da Globo, e a série (Des)Encontros, do Canal Sony.

Em breve, a artista estará também em Os Ausentes, da TNT, e no longa-metragem 10 Horas para o Natal (ainda sem data de estreia). 

Arigatô! 112 anos da chegada dos japoneses ao Brasil
Jacqueline Sato está de volta às telonas em dose dupla
Jacqueline Sato fala da importância de sua personagem em Orgulho e Paixão

Notícias Relacionadas