Notícias às 02:00

Jada e Will Smith tomaram atitude para ajudar o filho Jaden Smith

Reprodução/Instagram

Durante o programa Red Table Talk, que vai ao ar no Facebook, Jada Pinkett Smith, mulher de Will Smith, revelou que ela e o ator foram forçados a interromper a dieta vegana do filho Jaden, de 21 anos, depois de perceber algumas mudanças negativas nele.

Jaden desistiu do consumo de alimentos derivados de animais, mas algo não estava indo bem desde que ele 'começou a perder peso a um ritmo alarmante e a ter olheiras muito acentuadas'.

"Ele parecia horrível, como se estivesse exausto ou doente… era óbvio que ele não estava recebendo os nutrientes que precisava (…) Sua pele também adquiriu uma espécie de tom acinzentado e estávamos muito nervosos", justifica.

Jada Pinkett Smith confessou então que ela e Smith fizeram uma pequena intervenção e descobriram que o filho não estava consumindo 'quantidades suficientes de proteína'.

Jaden, que também participou do programa, disse que deixou de ser vegano não completamente, e agora está em uma dieta vegetariana, que de vez em quando intercala com o veganismo. Mas recordou que nos primeiros dias da dieta vegana ele não estava fazendo-a corretamente e não cuidava da saúde como deveria.

"Agora é óbvio, está muito melhor", disse a mãe do ator e cantor.

Jaden Smith recentemente foi notícia ao abrir um caminhão de alimentação gratuita livre de produtos de origem animal. Através do 'food truck', ele oferece comida vegana totalmente gratuita para os necessitados. O nome do seu restaurante móvel é 'I Love You Restaurant', e o ator já prepara um novo evento para beneficiar essas pessoas em situação de rua.

Notícias Relacionadas