Notícias às 14:18

Jade Magalhães recebe apoio de famosas após término com Luan Santana

Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (19), Jade Magalhães usou a sua conta no Instagram para anunciar o término do noivado com Luan Santana. Eles estavam juntos há 12 anos.

Logo após a publicação, a jovem recebeu diversos comentários de apoio das amigas famosas.

"Minha linda, sinta-se abraçada por mim. Fica bem e em paz. Você é uma menina de muita luz e merece ser muito feliz", escreveu Romana Novais.

Sonia Abrão fica indignada com separação de Luan Santana

Romana Novais apoiou Jade Magalhães após término

"Tudo vai dar certo, do jeito certo, na hora certa", disse Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa também demonstrou seu apoio

Maísa Silva também demonstrou seu apoio.

"Fica bem, Jade. Desejo o melhor para vocês. Muita luz e bênçãos sempre", escreveu a apresentadora.

Rumores de separação de Luan Santana e Jade Magalhães começam a circular

Maísa Silva apoiou Jade Magalhães após término do noivado com Luan Santana

Confirmado: Luan Santana e Jade Magalhães terminam noivado

 

Luan Santana e Jade Magalhães realmente estão separados. Os dois, que se relacionavam há 12 anos, não eram vistos juntos desde o dia 26 de setembro, quando o artista fez uma live com Giulia Be e alguns amigos já confirmavam o término.

“Já tem pelo menos uns 15 dias que eles decidiram acabar o noivado. Casamento não vai acontecer mais não”, disse um amigo ao jornal Extra.

Luan Santana engrossa grito de socorro ao seu Pantanal

Porém, Jade Magalhães foi até suas redes sociais para deixar tudo claro para os fãs e informar que o relacionamento havia realmente chegado ao fim.

“Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade”.

Em meio a rumores, Giulia Be grava vídeo com Luan Santana

Notícias Relacionadas