Notícias às 11:00

Jade Seba e Bruno Guedes se casam ao ar livre no Rio de Janeiro

Reprodução/Instagram/@managollo

No último sábado (23), Jade Seba e Bruno Guedes se casaram em uma cerimônia religiosa ao ar livre na Ilha de Guaratiba, no Rio de Janeiro. O casamento no civil aconteceu no último dia 14 de janeiro.

Bruno Guedes e Jade Seba se casando

Porém, não foram só os noivos que roubaram a cena, já que Zion, filho do casal de 1 ano, roubou a cena ao ser o pajem quer levaria as alianças dos papais ao altar.

Zion, filho de Jade Seba e Bruno Guedes, leva aliança aos pais

O bolo de casamento de Jade e Bruno tinham flores e folhagens feitas de açúcar, com a massa amanteigada e recheios de brigadeiro de castanha do Pará, brigadeiro de limão siciliano e doce de leite. As iniciais do casal também eram feitas de açúcar.

Bruno Guedes e Jade Seba se emocionando no casamento

Entre os presentes à cerimônia, estavam Carol Dantas, Jesus Luz, os ex-BBB’s Fernando Medeiros e Aline Gotschalg, Bernardo Mesquita, entre outros.

Jade Seba e Bruno Guedes aproveitam espetáculo com filho Zion
Jade Seba dá ao filho carro de brinquedo de R$ 2,4 mil

Pedido de casamento

Em janeiro do ano passado, Jade Seba foi pedida em casamento, de surpresa, por Bruno Guedes. A festa, inicialmente feita celebrar o batizado do filho do casal, Zion, acabou ganhando ainda mais significado com o pedido superespecial. 

 
Jade Seba foi pedida em casamento, de surpresa, durante batizado do filho
 
A festa reuniu familiares e amigos daos pombinhos e aconteceu na casa da influenciadora, no Rio de Janeiro. O casória era previsto para acontecer ainda em 2020, mas a pandemia o fez acontecer apenas em janeiro de 2021. "Fui pega totalmente de surpresa. Já conversávamos sobre nosso desejo em darmos este passo, mas Bruno, como sempre, me surpreendeu. Foi o dia mais especial de nossas vidas, ao lado das pessoas que amamos, nós batizamos nosso filho e fiquei noiva, um dia realmente inesquecível", contou a beldade. 
 
 
Bruno, por sua vez, garantiu estar feliz com a atitude, revelando que o casamento sempre foi um desejo dos dois. 
 
O início de 2020 ainda foi de bênção com o batizado do filho do casal, Zion
 
"Era só uma questão de tempo para isso acontecer. Nossa família já está bem estruturada, já temos um filho. Estava faltando darmos este grande passo nas nossas vidas", contou o ator. "Estamos no nosso melhor momento, de trabalho, familiar, pessoal… Apesar de acharmos que já estávamos prontos bem antes, tudo aconteceu no tempo de Deus e foi o melhor dia de nossas vidas, um momento especial e único, que só completou o dia inesquecível que já estávamos vivendo, o batizado do nosso filho", completou o rapaz.
 

Notícias Relacionadas