Imprimir

Notícias

17/04/2020 | 16h47m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Jair Bolsonaro defende Gusttavo Lima em polêmica das lives

Cantor ficou revoltado ao ser criticado

Jair Bolsonaro defende Gusttavo Lima em polêmica das lives - Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima já está decidido! Apesar do sucesso de suas lives entre o público, ele não irá mais fazer vídeos deste tipo. O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) acusou o cantor de incentivar o consumo em excesso de bebidas alcoólicas, algo que enfureceu o sertanejo.

César Menotti e Fabiano farão live ‘Só com as antigas’

"Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma live engessada e politicamente correta não tem graça. O bom são as brincadeiras, à vontade, levar alegria alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei live para ser censurado", disparou o cantor.

Gusttavo Lima atinge mais de 50 milhões de views em live

O que chamou a atenção é que um dos defensores de Gusttavo Lima foi o presidente Jair Bolsonaro que, por meio do Twitter, disse que a atitude de Gusttavo Lima era louvável e que estava sendo covardemente atacado.

Gusttavo Lima, Bruno e Marrone e os melhores momentos das lives!

"Tomaram uma iniciativa espontânea louvável, demonstrando amor pelo seu povo e país, levando entretenimento e conforto para a casa de milhões de famílias neste momento de estresse, além de arrecadarem toneladas de alimentos e promoverem grandes doações. O Brasil agradece! Minha solidariedade ao cantor Gusttavo Lima, que vem sendo injusta e covardemente atacado após a grande live que fez dentro de sua própria casa”, disse.

O mandatário do Brasil ainda lembrou de tudo o que os outros artistas estão fazendo. “Ele e outros artistas sertanejos e de demais gêneros, têm sido grandes heróis nessa luta contra a COVID19 e merecem aplausos", escreveu ele.

Gusttavo Lima cancela suas lives: 'Politicamente correto não dá'
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico