09/12/2018 | 17h11m - Publicado por: Pedro Ungheria | Foto: Francisco Cepeda/AgNews
O público da CCXP, evento de cultura geek, realizado em São Paulo, foi à loucura durante o painel da Sony Pictures, no último sábado (8). Uma das principais atrações foi Jake Gyllenhaal, a presença surpresa do astro surpreendeu todos os espectadores.
Jake será o novo vilão de Homem Aranha: Longe de Casa e foi ovacionado quando apareceu no trailer do longa metragem.
A entrada do astro, ao vivo, foi aplaudida de pé. A vinda de Jake foi confirmada e cancelada uma semana antes do evento, por conflito de agenda. A presença foi mantida em sigilo e exigiu uma força tarefa para viabilizar a chegada dele ao Brasil no início da tarde de sábado e sua partida no final da noite.
A viagem relâmpago aconteceu para divulgar a novidade do filme. Ele ficou menos de doze horas em solos brasileiros. No Instagram, Gylenhaal fez questão de agradecer a receptividade dos brasileiros.
Veterano em Hollywood, Jake Gyllenhaal foi indicado ao Oscar em 2005 por O Segredo de Brokeback Mountain e dedicou sua carreira principalmente a produções independentes. Homem-Aranha marca seu retorno aos blockbusters desde O Príncipe da Persia: as Areias do Tempo, de 2010.
CCXP 2018 | Confira tudo que rolou no terceiro dia
Bohemian Rhapsody conquista a maior bilheteria entre os filmes de temática LGBT
Chegou a vez deles: Confira famosos do signo de Sagitário
E se Brokeback Mountain tivesse sido com Brad Pitt e Leonardo DiCaprio?
26/08/2014 | 18h04m - O Fuxico
19/02/2014 | 15h32m - O Fuxico
09/01/2014 | 14h35m - O Fuxico