Notícias às 14:28

Jakelyne Oliveira bate dois milhões de seguidores no Instagram

Reprodução/Instagram

A Fazenda 12 pode ter acabado, mas com certeza entrou para a história do próprio reality show e de todos os outros exibidos no Brasil.

Jakelyne Oliveira se destacou entre os peões da vez, tendo sido fazendeira diversas vezes e descrita por muitos como uma ótima jogadora.

Neste domingo (27), ela aproveitou para comemorar que bateu a marca de dois milhões de seguidores no Instagram, agradecendo aos fãs na legenda de foto com ela pulando no mar e segurando dois balões, um de 2 e outro de M.

“Somos dois milhões, ah que felicidade! Uso o Instagram como um canal para estar mais próxima de vocês, aqui é uma mistura de trabalho e diversão”, começou ela.

“Cultivo o maior carinho, admiração e respeito por todos vocês que dedicam um pouco da maior preciosidade que temos na vida, que é o nosso tempo, para ouvir o que eu tenho a dizer”, continuou.

“Gratidão! Vou continuar tentando cumprir minha missão de alegrar, informar, inspirar e estar conectada a vocês. Obrigada por estarem aqui!”, concluiu Jake.

Na seção de comentários, os fãs aproveitaram para comemorar junto com a ex-miss Brasil, rasgando elogios a ela e a conquista.

“Merece demais!”, “Parabéns por mais uma conquista”, “Perfeita”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Jakelyne Oliveira.

Jakelyne Oliveira celebrou marca de dois milhões de seguidores

Confira a publicação original no perfil do Instagram @jaakelyne.

Quem são os famosos que não comemoram o Natal?
A Fazenda 12 supera em 60% a audiência da edição de 2019

Almoço romântico

No último domingo (20), Jakelyne Oliveira e Mariano completaram três meses de namoro.

O casal juntou amigos e familiares para um almoço em um restaurante do bairro do Jardins, em São Paulo.

Eles fizeram questão de posar para diversas fotos e até trocaram alguns beijos na frente das câmeras, sem se importar com a exposição.

Jakelyne Oliveira e Mariano trocam beijos em almoço romântico

Notícias Relacionadas